26/03/2008

ESTA É GYSELLE

Tudo combinandinho!

46 comentários:

Fernanda disse...

Esse eu não sou máquina é ótimo!

A Sarah do Vídeo Show fazendo perguntas e ela só respondia: "Como eu já disse, eu fui eu! Eu fui eu mesma! eu fui...Sugys"

Carol disse...

Affffffffffffffffffffffffffffff

Carol disse...

"eu fui eu mesma"
ela gostou dessa frase, nénão?
Tá, tá bom, já sei... vc foi vc mesma.. jura?
Conta outra agora....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
lá na página inicial da Donalili.com tem uma chamada pra uma nota sobre a Beeeancão com o título:
"Bianca: Não SE senti bem na casa!"
Meu Dels... O erro é do redator ou da Beeeeee?????????

Larissa disse...

Onde c aprendeu fazer esse colar, XL?
No curso de bijou do Carrefour?

A gente tava contigo até o começo!

Anônimo disse...

esse colar nem a vera loyola usa mais... isso é pra esconder as rugas do pescoço lá das marroquinas.
palavras dela pra ana maria brega. mostrou o anel e disse: é baratinho... foi comprado em camelô marroquino...

pobre (ca)piau-cesa!

Carol disse...

kkkkkkkkkkkk
esse redator só pode ter dislexia forte... ou parente da sugys...

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhh
Já corrigiram......
Donalili, demite a tia que escreve essas "drogas"....
kkkkkk

Larissa disse...

Sério mesmo que ela falou isso, maricotinha?

Cês achavam graça na rádio pinel?

Carol disse...

outro colar q tem a cara dela é esse:
http://bp2.blogger.com/_tcK8kQVnaks/R3ptnp2MnbI/AAAAAAAAACc/di5_EGyQlLY/s320/PC310011.JPG

suuuuper chique e discreto....

Anônimo disse...

Lari....

Eu super achava sem graça essa Rádio Pinel......
Ruim de verdade!!!!
Como quase tudo nesse BBB...

Carol disse...

Graça na radio Pinel?
bem.... na verdade?
NOT...
mas se eu estivesse na casa, nao sei... as vezes temos momentos de besteirol (eu disse AS VEZES!)

Sol disse...

Tá na cara que é do curso do Disque Biju! repara!

Larissa disse...

Nossa, eu morria de rir com a rádio pinel enquanto o Alescravo tava participando. :/

Colar chiquérrimo, Carol.

Anônimo disse...

falou sim, larissa... ela abriu a gaveta e mostrou o anel e disse q é baratinho nos camelôs marroquinos... a ana concordou.

eu achava graça na radio pinel sem a tal personagem burra da sugismunda.

Carol disse...

NÉ? ahhahahahahahaa

Então, algumas tiradas eram boas.... o ale, rafa e marcos no começo tinham tiradas boas... depois ficou UMA MERDA... e sempre repetindo a piada....

Anônimo disse...

Tava dando uma olhada no Big Bosta e vi a nota sobre o Luixcluído ter sido excluído até da foto.......
MIMIJEI!!!!!!!!!!!!!

Larissa disse...

Ai, SuGys se achando tão viajada quanto a Gacta.
Sebosa.

MEU KOOOOOOOOOOOO.
Meu chefe filhadaputa me mandou ir no Fórum. Eu com um salto enorme. Que ódio.

Beijos, gente.
até daqui a pouco.

Carol disse...

tipo q eu ri muito qdo o rafinha falou um dia pro marcao "nossa, não dá pra brincar com ela, ela é muito burra" falando da gysmunda....

Carol disse...

beijos La, boa sorte...

Anônimo disse...

acho q se for mesmo no anamariabrega eles terão roteiros.

Anônimo disse...

Bom passeio Lari......

Anônimo disse...

to doida pra ver a diva no programa do hulk... vai ser bem legal! viva a diva!!

Carol disse...

Mas tb a Grobo emerdeia qdo coloca gente q gosta de improvisar em programas grobais né? (vide Faustão qdo era no perdidos na noite era engraçado, hj é uma merda... luciano huck qdo era no H era mto bom, o caldeirão é praticamente um bolsa familia, e assim por diante...)

Anônimo disse...

Diva: a única coisa boa desse BBB....
Adorei ela nem ter dado bola pro chatonildo do Fermanso......

Anônimo disse...

diva no huck vai ocupar o lugar da marianabbb... bom, né?

Fernanda disse...

Viram que a Rádio Pinel deve virar quadro do Mais Você?

E será apresentada por Xixa, Alescravo e Rafinha!

Carol disse...

É fia, mas o meu medo é a grobo podar a criatividade dos moçoilos....

Fernanda disse...

Meu medo é ninguém aparecer pra falar "Pegadinha do Malandro, háááááááá!" e isso virar verdade...

Oo

Anônimo disse...

gentem... offpost, sorry. mas será q algum dos exbbb entram em blogs e lêm os coments (desculpe, tá certo lêm?) se entram devem entender pq ñ ganharam... e/ou ficarem putos com os comentários, apelidos etc...

Carol disse...

huauhauhauhauhahuuha pegadinha só pode...pq isso q eu falei... q tipo de roteiro a globo vai fazer pra radio pinel???? hã???


Agora, Maricota... se eu fosse BBB eu iria atras disso... pq na boa, eu iria ter mta CUriosidade...

Antônio, o Grande disse...

Go.Diva disse...

Tá na cara que é do curso do Disque Biju! repara

hauhauhauhauahuh

Fernanda disse...

Acho que se algum deles for internauta deve entrar sim. Tipo se eu fosse, quando saísse devoraria todos os sites de BBB. Mas alguns não devem ler por falta de tempo, pelo menos por agora.

Anônimo disse...

acho q por agora ficam sem tempo... mas quem é viciado em net sempre consegue um tempinho... eu tbm ficaria muito curiosa... a sugis tem orkut, myspace e o caraio a 4. tu acha q ñ deu uma espiadinha? duvido... a thati e outros tbm. tomara q tenham entrado no bbbbosta... kkkkkkkkkkkkk

Carol disse...

gentem, manda o myspace da gysmunda e dos outros p mim???
(aqui nao abre orkut...)

Anônimo disse...

eu ñ tenho mais... alguém algum dia passou e vi um forum dela na frança. ela fez em 2006. estava parado mas tinha vários coments e fotos.
ela falava no bbb q tinha e q tinha feito tudo sozinha... kkkkkkkkkkkk

me engana q eu gosto.

agora só tenho o da familiagy... ja viu?

http://www.familiadagy.blogspot.com/

Carol disse...

huauhahuahuhua nao tinha visto, aiiiii q pena q nao tem mais o msn deles, hahahha
queria dar mais risada...

Antônio, o Grande disse...

subiu hihihih

Anônimo disse...

carol, leu os coments? pessoas dizendo q eles estavam se achando... q tivessem cuidado... o assunto do muro...kkkkkkkkkk
e a foto dela. se eu fosse da família, q tanto a defende, nunca colocaria aquela foto. e ela no bbb usando maiô da avó... me poupe!

Inter 2 disse...

booooooa tarde senhoritas

Anônimo disse...

boa tarde, desmond...

Fernanda disse...

Polvo, subiu o post!

Hi, Des!

Inter 2 disse...

e ai fia..
tudo blz?

Inter 2 disse...

credo..

q sonooooooooo..

ta meio parada a coisa neh

Fernanda disse...

Tudo bão, Des.

Mariñaaa disse...

Olhe meu colar, olhe meu anel, ahahahahahhahahhahahaha cid virto!