17/02/2009

AS TORCIDAS DO 5º PAREDÃO

Beeal: Com vocês, a torcida do Emanarigão!!!




Emanarigão socando o plasma: - Alá o Aécio! O Serra!!! O Alckmin veio! Tasso, porra, que bom que cê tá aí! O Fernando Henrique conseguiu vir, achei que estava viajando, valeu Fê!!!







Beeal: Vamos saudar a torcida da Mirlargh!!!


*Who?*




Beeal: Porra, de novo? Depois vocês reclamam que eu fico nervoso, já vão me arrumando então uma mulher pra eu me aliviar aí. A torcida da Mirlargh veio ou não veio?





*cri cri cri *



(barulho de socão na mulherada ali do lado)
Beeal ofegante: Chegaram? Então NA TELA:







Beeal: E agora vamos saudar a torcida da Anamarketeira!!!





*dling, dling!*






Montagem das Murlas e das bolas-de-feno-passando nas arquibancadas da Mirlargh, claro, by Lind! :-*

40 comentários:

Super Val disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

phoda!!!

amei!

melhor de tudo foi mano vendo a torcida...
meu pai, minha mãe, hum...deixa ver...silencio...

Mariñaaa disse...

Flaviado: "U-huuuu, cinema brasilêroooooo!"



Sério, nunca vi nego mais pau no koo que ele. Não aguento mais.

Mione Granger disse...

´brigada, me largaram falando sozinha, que nem boba no outro post...A gente é sozinha mesmo, ninguém gosta da gente, blá,blá,blá,whiskas sachet...[francine mode on total], rsrs

bete disse...

ahhh fiquei com peninha da fran

























not

Super Val disse...

não suporto Half!

Mariñaaa disse...

Mione, sorry, esqueci de avisar.
Tiamamus, você sabe. você que esqueceu da gente, né? [mode francrise on]

Mione Granger disse...

Ai, Marina, assim me sinto no BBB, a gente se amamos todos, né, miga?

Super Val disse...

Mione,

até a Murta veio te ver...hahaha


adorei as pegadinhas do namoro da edição

Mariñaaa disse...

Colônia de férias, amigam

bete disse...

passaram par famílai brasileira, par dona de cas ao momento escorregando no quiabo ...estou me entregando do flabeee e do maxchato
amei!

Mione Granger disse...

Val, percebeu o momento HP no Viúvos, né????


Ai, não sei se é meu coração bom, que o Brasil tá vendo, mas não achei que o Max escorregou no lance do namoro...

Mariñaaa disse...

Alguém tem a bunda mais mole que a Enjosi?


Vomitei manjar branco.

Mariñaaa disse...

Mione:

Nem eu. Mas a gente difama, mas não perde a piada, entende?

Super Val disse...

coisa mais chata esse robozinho

Mariñaaa disse...

Feiticeira não pode, porque tem "pouca fé".

Mariñaaa disse...

Coisa mais paraguaia esse robozinho, Val.

Mione Granger disse...

Gentemmmm, o que é esse esmalte pela metade da Naiá???????? Argh!!!!

bete disse...

feiticeeeeira


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

amo a edição

a sonoplastia é de matar!

Super Val disse...

Nayah promoter vai bombar!
kkkkkkkkk

Mariñaaa disse...

Pronto, a Dona Lileca pintou a Naiázista como engraçada, figuraça, maneirona, sapequinha.



A parte do racismo, do anti-semistismo, das mentiras, isso sumiu, né?

Mione Granger disse...

V.A. da falta de vocabulário,rsrsrs

Mariñaaa disse...

Falou cedo demais que a sonoplastia é boa, Iaiá...


Esse funkinho aí foi de rasgar o koo de qualquer preparada.

bete disse...

foi

foi de matar esse funk ridículo

Mariñaaa disse...

Cara, Naidosa tá queimadona, né?

E com essa tenda rosa, tá parecendo um tomate dentrro de uma cereja.

Mione Granger disse...

Mirlagh vai crescer muito lá fora. Novidade...e planta faz o que????

bete disse...

cara a edição ta dizendo toda hoar pra dona de casa
max mente
e
ele e bee são casal

Mione Granger disse...

Ai, que susto...Pensei que ele tava falando do cabelo da Mirlargh

Mariñaaa disse...

Bom, confirmado, né, Beeal? Sai Emanarigão.

Dá a porcentagem logo e pronto, chega.

Super Val disse...

manobobo: xau!

Mariñaaa disse...

Beeal, obrigada por nos ler (citação ao Darth Vader). Beijosmiespanca

bete disse...

ihhhhh

num vai pega a poooota nova


e a mirla falsa me irritando saco

Mione Granger disse...

Ele nem cogitava o fato, hein...A cara de koo dele foi tudo!

Mariñaaa disse...

Nossa, mais apertado que meu koo: 43 a 41.

Ana Chatô quase saiu, inacreditável.

Super Val disse...

só faltou falar: vem ser burro e lerdo aqui agora!

bete disse...

car num suport amais amirla querendo pieddae par ver se ganah essa merda


isso tá me irritando horrores

sério


fingir que quer sair pra atarir piedade

dá no saco que nem tenho

Mione Granger disse...

Essa ameba da Mirlargh conseguiu o que queria. Ninguém vota nela, vai ficar aquela putaria de "quer sair, ela que peça". Ô povo burro da poha. Prontofaleidesculpeodesabafo.

Mione Granger disse...

Mirlargh: desculpa pai, desculpa Brasil...agora aperta a MERDA da sirene, peloamordedeus!

Lindura disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK Mariña esse post ficou divino!
Cada semana melhor hein?
Pele boa, felicidade estampada no rosto, menina moleca...rsrs
Ai ai...
As coisas aí pro seu lado deve andar muito bem né Mariña sua danadinha.
Você merece mesmo tudo de bom.

Anônimo disse...

não dava pra assinar oz no final tbm ñ se já vai copiar msm?

Unknown disse...

ele nem fez post de torcida nesse paredao sua idiotaaaaaaaaaaaa