15/02/2009

PARABÉNS POVO BRASILEIRO

VOCÊS TIRARAM ESSE:

PRA DEIXAR ISSO:

SÁBIAS ESCOLHAS, COMO SEMPRE ¬¬

- edit:

ai que fofo ele dançando e desmunhecando no faustão!
oi? oláááá a mulher brasileira vendo =O

20 comentários:

Mariñaaa disse...

Se ele ficasse só na pose, né, Big? Se ficasse calado.

Mas era tão insuportável que não valeu a pena....

Bom, mas de toda forma eu preferia que a Mirlargh saísse.

Lindura disse...

Ah Big, nem vem, esse cara era um mala, um chato do carai.
Por mim podia ser a Mirla também, mas o POVO é que escolhe né?
Ficaassimnão ursinho, vamos colocar um caubósta lá pra você viu?
tiamumuito

Antônio, o Grande disse...

ai mor. só clicar no mute a admirar.
aliás. deviam fazer bbb só com maxo.

cansei das rachas.

bete disse...

a gente num sabemos escolher presidente
a gente num sabemos nem escovar os dentes!


e sopassabê

to achando capiau um saco mas quero ele a mairanha na casa ..acho que vão causar...to votando sim

mas eu votei no lula né?

quem sou par votar em algo....

Anônimo disse...

Mas o cara era um chato, insuportável, intragável, prepotente, o mais de todos! A gente ia deixar o cara lá pra que, pra atualizar nossa porção masoquista? Minha escolha vai do mais chato ao menos chato, já que é um programa de entretenimento. O resto pouco me importa.

bete disse...

era intragável ananda
mas adorava ele e chorô brigando estilo 5ª série...

bete disse...

to pensando aqui

maxchatão ontem agarrou franpentelha par dar um beijo na boca e na edição de corno ainad botarm de fundo tocando aleluia!

pergunat que não quer calar..

ele vomitou depois?

lavou a boca???/

Anônimo disse...

Como esquartejador, vou por partes:

- A mulher brasileira, ao contr ário do o Boninho pensa, não é puta. Em mim ele não joga ovos.

- Minha casa é de família e merece respeito.

- Ningu ém vai me empurrar, güela à baixo, um amor verdadeiro na TV entre Fran e Max, quando toda manhã ela manda beijos pro seu amor verdadeiro na internet. (Nesse item eu tenho vontade de invadir o PROJAC e atirar um ovo no Boninho).

- N ão é possível a Rede Globo de Televisão, veicular um programa, onde se arrecada milhões de reais, sem a mínima preocupação com a ética,
com os bons costumes e realidade do povo brasileiro. (ressuscita a Janete Clair e coloca um enredo l ógico de novela no BBB, me engana ou tenta me enganar, não me despreze assim, por favor!)

Apesar do BBB... o povo Brasileiro tem dignidade e amor próprio.

E quem compactuar com essa esc ória, perdão, mas está no grupinho BBB, onde vale absolutamente TUDO!!!

Anônimo disse...

ai eu fiquei mega feliz q ele saiu prontofalei

Mariñaaa disse...

Miss Maricota,


Apesar de também não gostar do casal mais fake ever (Franchata & Maxsaco) e achar repugnante ela todos os dias mandando beijos pro tal DJ no diário (o bom disso é saber que ele tá pegando aqui fora a ex do Max), eu discordo dos seus argumentos:

No Brasil que vivo não existem muitos bons costumes como você falou, não. No Brasil que eu vivo homem bate tanto em mulher que é preciso ter uma lei específica pra tipificar esse ato. No Brasil que eu vivo, filha planeja e mata pais por dinheiro, pai mata filha de 6 anos sei lá porque, neto mata avó, mulher recém saída do parto taca seu bebê pela janela numa vala. Nas ruas do Brasil que eu vivo há milhares de crianças de 5, 6, 7 anos cheirando cola, fumando crack, se prostituindo, roubando e matando e no Brasil que eu vivo os outros que também habitam passam por essas crianças sem se chocar mais. No Brasil que eu vivo, meninas de 13 anos engravidam - e com orgulho! - (quando eu, com 13 anos, estava dando meu primeiro beijinho), criam seus filhos como se fossem bonecos comprados numa loja e dois anos depois (quando muito) já estão providenciando novos brinquedos.

No Brasil que eu vivo, existem pais que se orgulham da filha de 15 anos ser escolhida pra ser a 18ª "esposa" do dono do morro. NO Brasil que eu vivo, muita gente anda quase pelada na rua. No Brasil que eu vivo tios vêm pro Sul/Sudeste e, depois que se assentam por aqui, mandam buscar suas sobrinhas de 15, 16 anos para serem suas esposinhas. No Brasil que eu vivo, a mãe dessas meninas, irmã do "cidadão" acha até bom: é menos um pra ela ver passando fome lá no sertão com ela.

NO Brasil que eu vivo, diante de uma catástrofe de proporções nunca antes vistas por aqui, alguns se solidarizam, mas há outros tantos que aproveitam a oportunidade para irem roubar as doações de quem não tem nem mais teto para morar sob.

No Brasil que eu vivo, filhos são mortos brutalmente na presença de suas mães e as outras milhares de mães do mesmo bairro não saem à rua indignadas, protestando, porque, afinal de contas, não foi com elas (poderia, mas... ufa!-não-foi!). E os assassinos dessas mesmas crianças ou estão soltos (porque a ação era lícita, afinal de contas, né?) ou vão cumprir alguns anos de cadeia, sustentados por essas mesmas mães-órfas de seus filhos, depois vão sair e, em mais alguns anos, suas fichas serão "limpas", como se nada tivesse acontecido.

NO Brasil que eu vivo, há tanta imoralidade e não é só as sociais que eu dei uma desenhada por alto. No Brasil que eu vivo descobre-se que um ex-governador de Estado se meteu com o crime organizado, mas continua andando mais livre que eu. No país que eu NÃO vivo,por exemplo, por muito menos que isso o governador, mesmo ainda em exercício, foi preso, não teve privilégios, já foi afastado do cargo e está respondendo uma série de processos (isso, ainda está respondendo, mas mal se corta pela raiz, não esperaram nem ver se é verdade ou não). Enquanto isso, no Brasil que eu vivo um conhecido "coroner" lá de cima pode ser presidente da Congresso Nacional.

E, no Brasil que eu vivo, a tal mulher brasileira, dona de seu lar, assiste a tudo isso do conforto de seu sofá, no máximo fazendo um "tsc".

Sabe, diferente do que você acredita, eu acho que no Brasil que eu vivo o povo brasileiro não tem dignidade e amor próprio, não. A menor dignidade e o menor amor próprio. Porque temos uma das mais pesadas cargas tributárias do mundo e mesmo assim tudo isso que eu falei acima continua acontecendo. E aumentando, nas mesmas proporções que o piru do Emaninguém aumenta a cada bundada da Prisca.

Mas o Brasil que eu vivo é assim mesmo: o tal povo brasileiro, a tal mulher brasileira, a tal dona de casa se revolta quando há a "ameaça" de haver um beijo gay na sua novela favorita, se indigna com a "putaria" num REALITY SHOW, manda emails chiliquentos para o diretor, entra nos blogs esperneando, mas não tem a mesma reação calorosa quando a putaria é ao seu redor, 24h/dia.


Você está levando BBB muito a sério. E, desculpa qualquer coisa, mas eu levo BBB tão à sério quanto eu levo à sério o povo brasileiro, a mulher brasileira, o Brasil. O que EU vivo, não o seu.

bete disse...

miss maricota

algum progrma da globa tem peocupação com a ética???

sopassabê....

nem me venha com o JN....

bete disse...

amigannn

assino embaixo.
gracata pelo desabafo que nem to com saco de responder....

Super Val disse...

ai mis maricota,

dáum tempo...


Big, veja pelo lado bom...se ele não saera ela no paparazzo....

Antônio, o Grande disse...

miss maricota.

AMO quem se contradiz, sabia? mas na verdade não sei se vc foi a favor ou contra o post.

oi? nosso blog é de respeito. respeito às putas e viados. somente.

e por isso fiquei muito triste do viado ter saído. mas ok, superval disse tudo: "veja pelo lado bom...se ele não saísse, era ela no paparazzo"

iara, muito lindo o que vc escreveu. te amo tá? beijo.

Você está levando BBB muito a sério. E, desculpa qualquer coisa, mas eu levo BBB tão à sério quanto eu levo à sério o povo brasileiro, a mulher brasileira, o Brasil. O que EU vivo, não o seu. [2 milhões]

respeito? mão nos peito!

Lindura disse...

Querem saber? Cansay... Maricota que vá comer seu file mignon e me erra.

Ufa!

Tomanucu (pra não perder a oportunidade)

Anônimo disse...

É mais fácil comprar um vibrador! hahuahuahuh! To que aturar esse purgante só porque ele tem um pau pendurado entre as pernas... aiai...

bete disse...

anônimo

vai se engraçar com sua raça ou mostra a cara....

Super Val disse...

é hj que os bolhudos entram?

bete disse...

se votarem sim ....entram val

Mariñaaa disse...

Detesto moderar comentários, mas apaguei o do Anônimo que veio xingar porque, na moral, parou de ser engraçadinho. Ninguém aqui vai entrar apontando o dedo mais pros donos da casa. Não admito que mexam casminhanêga.

Estão avisados.