18/02/2009

TIRINHA

*Roubei lá do blog da Marieta

21 comentários:

bete disse...

fácil

é o maxchato


se bem que agora tem o capiau...

Lindura disse...

Se tinha um jeito de piorar o BBB, Boneenho conseguiu.
Esses dois dão nos nervos... affi

Vitor Martins disse...

AIUHAUIHAUAHUIAHIUAHAUIH
Muito bom o blog, ok?

Fuitilidades úteis tipo BBB me deixam mais feliz (:
Boa semana, ow.

Lindura disse...

Valeu Vitor, boa semana pra você também!

Mariñaaa disse...

É, fácil, Maxsaco só perde essa se fizer uma cagada muito grande. É dele já.


Eu perguntaria pra Deus por que
nego deixa Mirlamurta na casa e tira o cara que botava fogo na biscate da casa.

Perguntaria se o povo está querendo uma final de plantas + bobões: Enjosi e Mirla + casal fake.

Porque tô por um trocinho assim pra parar de assistir já, se eu soubesse agora que vai ser assim, eu iria para agora mes


PLOFT!

Mariñaaa disse...

Ai, amei o Vitor.

"Fuitilidades úteis tipo BBB me deixam mais feliz (:"

[2]

Mariñaaa disse...

Ai, amei o Vitor.

"Fuitilidades úteis tipo BBB me deixam mais feliz (:"

[2]

Mariñaaa disse...

Boninho e Bial se estranham na Globo


Pedro Bial não concorda com as sucessivas mudanças que Boninho tem criado nas regras do "BBB 9". Por esse motivo, os dois se estranharam e chegaram a discutir no Projac. Depois voltaram às boas. O gênio forte de Boninho é conhecido nos bastidores da Globo. Ele já teve outros contratempos. Procurada pela coluna, a Globo diz que Boninho nega qualquer briga com Bial.

(http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u504451.shtml)

Mariñaaa disse...

Só uma coisa, Bonieasy: se der pra jogar o catfight no ppv, a gente agradece. Vai ser a única coisa emocionante dessa edição.

Mariñaaa disse...

Globo corta vinheta para privilegiar comerciais no "BBB", diz coluna
Publicidade
da Folha Online

A Globo não vem exibindo a vinheta de abertura de "Big Brother Brasil" devido à questão comercial, informou nesta quarta-feira a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha de S.Paulo.

A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

O programa apresenta uma alta demanda de publicidade nos intervalos.
(http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u505854.shtml)



COFRE
A Globo não vem exibindo a vinheta de abertura de "Big Brother Brasil". O corte é para compensar a alta demanda de comerciais nos intervalos do reality show.
(http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1802200904.htm)


É a edição do marketing mesmo. Beeal sempre diz que o público é soberano, que manda no programa, mas eu já acho que não: quem manda é o patrocinador, das vinhetas às festas.

Lindura disse...

Vou dizer uma coisa: Esse BBB tá um saco, nem quem gosta de torcer por alguém tá aguentando tanta mudança, tomanucoo viu...
Que mané povo manda o coo...
Eu ia perguntar pra Deus se a CRIAÇÃO da Mirla foi um descuido.

bete disse...

Ai, amei o Vitor.

"Fuitilidades úteis tipo BBB me deixam mais feliz (:"
3



sim
a criação da mirla foi um descuido do Divino, ssim como a do Lula, do Serra, e por aí vai....

só pode....afffffffff

Lila disse...

Ah, eu tenho saudade da abertura, das tvs dos eliminados se apagando. Até pq aquele início com a nave bbb é de uma tosquice só.

Lindura disse...

Também acho falta Lila.

Super Val disse...

Bones escolheu mal pra caramba esse povo e agora fica entuchando de gente essa casa que mais parece um saco sem fundo...

O que ele viu em Mano, Murta, Xandy, Michelle...
tenha dó!!!

Antônio, o Grande disse...

OIIIIIIIII VITOOOORRR

tenho uma super futilidade útil pra te mostrar ;)

fik-dik

Super Val disse...

hahaha
BIG, vc quietinho só de butuca!!!

Lindura disse...

Viu só Val?

Super Val disse...

né Linds, nem liga mais pra gente....:(

Super Val disse...

e hj na festa todo mundo chupando PIRUlito...

Lindura disse...

Pois é Val,Big agora sí fala com os VIPs...

UP