02/03/2009

COMENTÁRIOS DOS VIÚVOS

Nosso blog tem os melhores comentários... amo!

A Rebelde disse...
"mariñaaa disse...
Ué, Mairanga pode ser imunizada????????????? E o big fone da mimela??????"

Mariñaaa, acho que o Boni Brasil ficou perdido e deixou nas mãos do Beal, você viu ele pedindo para dar uma espiadinha, e depois dizendo que tava sem [áudio)? KKKKKKKKKKK foi hilário.

Mas, enfim, Beal resolveu acabar com aquele Big fone hahahha.

Esse BBB9, para mim, tá o melhor de todos, ninguém se entende!!!

Naiá FDP, imunizou a Merdaíra. Agora, Aná vai ter que mostrar a que veio.

Sério mesmo, quero que Aná ganhe para que todos lá dentro percebam (e ela também, aff...) que Naiá é que está lá dentro por causa dela, e não o contrário.

Ralf NÃO vai fazer falta porque Mingana vai rapidinho pro colo do Angolona.

Mas a disPUTA tá difícil.


Bia disse...
Max com o colar do líder: 'Vou honrar isso aqui'

Honrar o que? Como? em DOIS DIAS???

... de boa, ja eu to cansada disso do maxsaco...



Lindura disse...
Quero essa Maíra eletrocutada na hidro... now


iaiá disse...
nossa sra da manipulação que não deixou o colar da milena funcionar...continuo achando que faz sentido

a véia ganharia , mas bonieasy vai dar um jeito de tirar ela de lá
nem que seja por crise alérgica

to falando

não acho que essa porra é do max mais não, a partir de hj seria da fran

mas bones tá apagando o efeito "pai e amiga" e jogando no colo da aná again...


mariñaaa disse...
O colar sem sentido pra mim explica-se com o Bonieasy querenod que Mairanga continue na casa, pra dar briga com Mimela e Francine.


Super Val disse...
se Ana eu fosse, matava a véia!

anjo pra maira de cu é rola.

eu gosto da Ana e suas chatices...
mas se ela ficar lambendo bota da nazi agora merece sair


Sylvia disse...
Revoltada com o fato da Fran ter jogado mto errado!!!!!!

Como ela não põe a vaca da Mairanga no paredão??????

V.T.N.C!!!!!!!!!!!!!com areia e sem KY

A Mairanga malhou a Ana hj e agora diz que ela não é egoísta, nem mimada!!!

Ódio!!!!!!!!!!!!!!


quérôu disse...
em post sobre nanazi, mais um LINDO comentário vindo diretamente de 1789: prisca, junto com mairanha, falando que não gostam de NEGO.

o contexto: as duas falando que, pelo menos homem tá entrando na casa. podiam agora mandar um BONITO. prisca diz que não gosta de nego, e mairanha completa com "mas pra preto ele é bonito".

ou seja, esse BBB é uma sucursal da KKK. vi no big bobos (http://bigbobosbr.blogspot.com/).


Bridget Jones disse...
Gente...

É pecado eu dizer que eu faria o Flavio e o negão?

R: ???

E se ao disser ao mesmo tempo?

R: ???

Aguardo resposta. Beigos

12 comentários:

Anônimo disse...

Não aguento a chatisse e egoísmo da Ana. Faz barraco pra sair de vitima.

Mariñaaa disse...

Rebelde:


Naiazista há semanas está lá dentro por causa de si mesma. Ela ganhou a simpatia do povo-gado. De senil inoportuna passou a ser a nova Vovó Mafalda. Por isso que eu era a favor de tirá-la no primeiro paredão (que ela foi com o Nonô).
Tem essa mais, não. Ela só vai saber que sobreviveu àquele paredão por causa da Ana quando ela sair mesmo. Ana não acrescenta mais nada na casa. Ralf é alvo da disputinha e ciumeirinha as meninas, portnaot, se faz mais necessário que Ana. Não aguento mais também ouvir a Ana falar que tem eleitorado, que já tem fãs, que é querida, que qualquer pessoa que vote nela é falso. A vovó que não a protegeu que é verdadeira, né? Pra mim ela já deu.
Ralf ainda pode também ter um embate maneiro com o Max. Foi meio chocante o voto do Max ontem, né? Tendo um monte de gente pra votar ainda, ele votou "pelo jogo"? Ficou ruim...

Bridget:


Faria o Flavio mulher? Eu não, amiga.


Além de feiosinho, de ter maminhas, ele fala muito. Imagina, vai ter conversação pós-coito... Não dá, né?

Mariñaaa disse...

Mas o Riccolhões é bem gato, faria, sim, com prazer!

Mariñaaa disse...

Jenthy, nesse paredão tem que votar mesmo. Eu estou falando isso porque, mesmo pedindo votos pra esse ou aquele, eu nunca voto muito, dou no máximo uns 3 votos e pela internet. Tenho preguiça.

Mas esse paredão está bem apertado. E se continuar com essa pouca diferença na internet, Bonieasy manipula o paredão, e´sempre assim. Ele só nao mexe nos votos qunado a diferença é maior que 15%.
Agora está menor que 10%. Ele vai fazer de tudo pra queridinha dele continuar na casa.

Bora votar muito na birrenta!

Mariñaaa disse...

UOL:

Ana(54,53%)Ralf(45,47%)

Mariñaaa disse...

TERRA:

Quem deve ser eliminado do Big Brother Brasil 9?

Ana Carolina 51.96% - 116659 votos
Ralf 48.04% - 107876 votos

Mariñaaa disse...

FOLHA:

52%
475 votos Ana Carolina

48%
430 votos Ralf
Total: 905 votos

Super Val disse...

sabe que não credito em votação?

me sinto super otária qdo voto...

Lindura disse...

Pois dessa vez eu vou votar, dicumforça...
Fiquei puta com a manipulação da Globo ontem, mostrando 20 minutos nmo Multishow Maíra, Ana e Nanazista metendo a madeira no lado B e Ana dizendo toda hora que tá tranquila, que não sai.
Odeio isso, odeio...

Anônimo disse...

Tá praticamente empatado na net, o telefone é que vai decidir.

iaiá disse...

snato jizuis dos créditos então!

amigan

adorei o post, mas pode corrigir meus erros de digitação da próxiam vez? gracta.

Lindura disse...

Eu corrigi alguns... KKKKKKKKKKKKKK