03/03/2009

Frandiva!

Por você ter conseguido vencer sua falta de traquejo e ter sido capaz de falar tudo o que a gente está doido pra gritar na cara da inominável.

Por você ter que ter sido segurada pra não entrar no banho daquela que não se limpa com sabonte comum e arrastá-la pelos cabelos.


Por você ter sido traída por alguns dos que mais confiava: seu namorado, seu melhor amigo e uma das suas melhores amigas, que estão todos defendendo a cavala que carrega dentro de si uma pomba-gira espontosamente po-de-ro-sa.

Por você ter que ouvir do seu amigo que ele defende os dele, te excluindo implicitamente dos "dele"... enquanto um dos motivos do teu estresse é exatamente porque você queria defendê-lo do chá de buceta perversa.

Por você ser agora obrigada a conviver com quem antes dizia te amar e agora diz que você está louca, é infantil, baixo nível e descontrolada.


Por tudo isso... e por você ter mais colhões que qualquer outro homem da casa,
.
.
Frandiva, nós te amamos!!!
(desculpa aê nossa falha no passado, migã!)


Ana: Fran, vamos tomar um chazinho de melissa, de camomila, pra acalmar...
Fran: Queria tomar chá do cabelo dela!




E VIVA O PIROCASSO DA FRANCINE!!!

32 comentários:

Lindura disse...

Amo, amo e amo, lindo Mariñaaa!

O duro é ver todo mundo contra ela, justo a única que tá enxergando as coisas como são.

Que peninha.

O viado do max na piscina nem se mexeu e ainda criticou... que ódio dele.

Tomara que a popularidade dele caia... fora Max

Mariñaaa disse...

Milena e Ralf também enxergam isso.

São só os 3 mesmo.

Agora mesm oque quero que Ralf fique. Porque só temos TRES chances da Mairanga ir pro paredão, né? Três chances de líder.

O resto coloca a Francine. Acho que Max ainda nao. Mas o resto coloca. Até a Prisca, acho.

Lindura disse...

E Max fazendo careta, o medo de perder popularidade é tanta que ele simplesmente não toma atitude nenhuma...

Frandiva, não fosse Milena e Ralf estaria sozinha.

Mariñaaa disse...

TIREM O RALF DA CASA!!! TIREM MESMO!!! Vai ser o último homem!

E Mairanga vai reinar absoluta!!!

Lindura disse...

Max lá dizendo que não concorda com ela, que não precisa de ninguem, muito menos ela pra dizer o que ele deve fazer, que ele deu ultimato pra Fran, a terceira vez não tem perdão.
Tá dando razão pra inominável.
Por mim perdeu o jogo hoje.

Henrique Haddefinir disse...

Gente, eu devo estar vendo outro programa... Ou tenho que concordar com o que li a respeito da rejeição feminina à Maíra. As rachas tem um ódio dessa mulher que beira a loucura. Eu não vejo nenhum problema nas atitudes dela, ou nada que a torne tão vilanesca que qualquer um ali dentro já não tenha feito. Se for um problema de não gostar da cara dela, aí fico quieto. Ela é zoiuda e todo mundo tem o direito de não gostar.

Francine tem problemas de auto-estima e o pai ausente explica isso. Se agarra aos amigos como à própria vida.
Mas esse julgamento demonizado à Maíra é exagero.
Deixem a zoiuda em paz, gente.

Lindura disse...

Rick eu quero que ela fique em paz, debaixo de 7 palmos... KKKKKKKK
O programa é o mesmo, mas acho que você tá escolhendo as câmeras erradas.

Lindura disse...

Basta ver a satisfação dela sempre que tem alguma intriga com ela. Ela muda tudo, inventa e consegue convencer as pessoas que a certa é ela.
Só não vê quem não quer.
Chamou a outra de burra, é fato, veja o vídeo lá na dona Lili e disse pra todo mundo que não chamou, que disse que ela tomou uma atitude burra... uma diferença bem grande né?
É só conferir.

Mariñaaa disse...

Rick:

A rejeição é porque ela SE FAZ de santa, SE FAZ de boa e na verdade nao é.

SE assumisse logo que é falsa e intrigueira, ótimo, iria amá-la (porque isso enriquece o programa).

Mas não e´assm. Ela pega a biblia toda vez que tem um problema e lê "impressionada", porque Deus supostamente está mandando aquela mensagem pra ela.

Ela fala coisas do tipo: eu nao posso mentir, porque quando eu minto meus olhos me entregam.


Ela faz A VIBE coração baum. E isso é insuportável. Na vida real e no BBB.

Francine tem todos os defetios do mundo (nós já listamos vários aqui). Mas ela faz uma coisa que enriquece o programa (e eu sou telespectadora, nao parente de participante): ELA VAI PRA CIMA, põe o dedo na cara, xinga, quer sangue, tem que ser segurada pelos outros.

Noa amo a Francine da vida real (até porque sei lá quem ela é). Amo a Francine causando lá dentro do programa, mas abertamente, não com esse jogo sujo e intragável como a Maíra faz.

Henrique Haddefinir disse...

As câmeras me mostram uma pessoa que está se incutindo num jogo pronto. Com todos os problemas que isso lhe causará. E está causando muitos. O que não entendo é que ela está movimentando o jogo como todos sempre adoraram (vide marcelouco), mas está sendo demonizada sem a neutralidade que geralmente permeia o blog. VOcês a odeiam.

Mariñaaa disse...

Odiamos. Porque ela é insuportavelmente falsa (faz coraçaum baum em vez de assumir a bisca que é).

Mas eu qeuro ela lá por muit otempo ainda. Junto com a Francine e com a Milena.

ESpero que nenhuma das três pegue paredão tão cedo.

Mas se Mairanga pegar, vou votar muito nela. GEnte que nao assume o que é me enoja.

Amava os "vilões" (PQ NAO SE FAZEM MAIS, NÉ? exatamente por isso: era aberto.

Dessa forma suja e se fazendo de santa, não dá pra aguentar, não.

Mariñaaa disse...

Ah, eu espero que ela nao pegue paredão agora porque isso alimenta o programa e essa é a minha única torcida: pelo programa.

Mariñaaa disse...

Rick, eu odeio a Maira como odiava a Sirislene, mas achava que a presença dela era necessária para ter polêmica.

Entende?

Detesto o jeito que a Maíra joga, é isso. Acho que ela está mesmo erada nessa historia toda. Mas acho que ela ainda é necessária. Porque o erro dela, a falsidade dela causam polêmica.

;-)

Anônimo disse...

Boa noite Pessoas.

Maira manipula e induz mentes. Conversa d eum por um para se ter a certeza de sua idea ser calra para todos. De que suas convicções e atitudes são as verdades da situação.Não concordo, nao gosto, mas ação no bbb eh o que quero.

Torcia para Priscila, mas ela mancou agora.
Se ela tivesse entrado no barraco jnt de Francine, ela tinha subido demais!

O que me resta então, eh torcer por Francine. Maxsaco, ja deu pra mim (tanto no jogo quanto com seu ex namo...namoro)rs.

Tomara que Maira fique e Fran tbm, ate o final.

Quero ver Maira perder e fzer akela cara de vice-miss-cu-que-perdi, e Fran ganhar.

:)

Anônimo disse...

Gomenasai ae os erros de portugays.

Antônio, o Grande disse...

tipos, ADORO a maíra.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e odeio a francine fofura.

=O

sorry por existir. hahahhahah

A Rebelde disse...

Tá, eu continuo querendo que a Aná fique, pelo menos até a Naiazista sair, mas Francílios entrou com tudo dentro do meu coração.

Será que dá para alguém ir até o projac e MATAR MAÍRA, MAX e, se der, o FLABEE?

Tô em Brasília e aqui é longe pra c*, nem com a ajuda do Lula minha bala alcança eles.

Gracta e Beijos!!!

Gente, tô tão nervosa com a edição de hoje KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Luciana disse...

Espero que a popularidade tanto do Max quanto do Flávio caiam , e muito , que graça tem esses 2 jogadores que SÓ pensam no premio , entram lá e não se involvem em nda , ficam ensaboados , dando razão pra todo mundo e morrendo d medo de perder a popularidade,isso não é REALIDADE,e se tem alguém lá dentro que fazer realmente um REALITY SHOW,é a Fran .

A Priscila é outra que se perdeu , junto com Flavio e Max .

Anônimo disse...

Francine divíssima! Milena deu show, agiu como a amiga que é. Ralf já tinha ganho muitos pontos pela definição maravilhosa que fez ontem daquela que não deve ser nomeada. O resto é o resto.

Anônimo disse...

Oi pessoas!!!

Foi impressão minha, ou o Max terminou com a Fran...

Ela não tá louca, ela só está enxergando e todos os outros estão cegos!!!!

Sei q a Fran é mto difícil e q lá dentro ninguém tem o saco que tem aki fora, mas se eles prestassem atenção veriam que a inominável sempre cai em contradição, como ela está caindo agora com o Flabee na varanda....

Inominável = 6 feets under!!!

Super Val disse...

Amém...

Anônimo disse...

Come back to hell!!!!

ET go home!!!!

hahahahahahahaha

A Rebelde disse...

Eu quero ver a edição de corno de hoje. Eles têm que QUEIMAR a inominável!!!!!!!!!!!!!!!!!

Falta pouco, my god!

Como diz a mariñaaa
"Ai, jenthy... miabraça?"

Anônimo disse...

Pessoas, vou votar um pouco prá Chorô sair....vamos derrubar a dona Xupa que faz campanha prá Chorô???

Lindura disse...

Eu acho que a inominável devia era sair logo pra ver se arruma algum chuteira enquanto ela não é expulsa com um pé na bunda.
prontofalei...
Quem sabe Ronaldinho topa, ele topa qualquer uma mesmo, mesmo sendo um... kuakauakauakauakauakaua

Anônimo disse...

Queria que a ediçã desse uma queimadinha no Max..

*sonho

iaiá disse...

rick dear, vc pelo visto esta assistindo outro programa, quer meus óculos?

mais claro que que tudo que a doida por se sentir inseguar e rejeitada busca manupular mentes com fofoca e o apelo de que já que eal veio daqui de fora sabe muito. e o povo vai na deal por isso.
monte de troucas.

e fran foi aos poucos ganhando uma certa admiração minha e to doida pra que la virtualmente dê na cara da doida.

a jogada da doiad é clar ela te pega sozinha, par vc ficar bufa de raiva e aí vc vai e briga com eal na frente de todo mundo e ela se faz de vítima

vai dizer que nunca conheceram ninguém assim?

Mariñaaa disse...

UP!

Anônimo disse...

Acho engraçado vocês falarem que a Fran é a única que "enxerga" a verdade dentro do BBB... logo ela, a mais BURRA de todas! E não falo burra porque a Maira xingou ela disso, mas sim pq ela realmente é burra mesmo!!!!! A burrice dela até assusta!

Alguém sabe me dizer do que ela é professora???? Pq to com pena dos alunos dela...

Mariñaaa disse...

É professora de passarela (desfile) para criancinha.

Nã oacho que ela seja burra. Acho que ela enxerga longe, mas tem uma dificuldade absurda pra se expressar. Falta de leitura, de estudo, excesso de convivência só com gente chucra, pode ser várias coisas. Mas acho que é por aí, dificuldade de organizar as idéias em palavras corretas.

Ela foi a única, além de Milena e Ralf, que conseguiu enxergar a verdadadeira Maíra.

Anônimo disse...

- dificuldade absurda pra se expressar
- falta de leitura
- falta de estudo
- excesso de convivência só com gente chucra
- dificuldade de organizar as idéias em palavras corretas

Mariñaaa, sabe qual palavra me vem a mente quando misturo tudo isso que vc falou numa coisa só?? BURRA!!!

Bjs ;)

Mariñaaa disse...

Então, André, eu vejo uma diferença grande entre burrice e ignorância.

Ela, pra mim, é inteligente, porém ignorante.

Vou dar mais dois exemplos, pra irem na contramão disso:

A Suzana Vieira é burra, apesar de culta.

E eu sou burra e ignorante, pra mim não há salvação.

São exemplos escrotos, mas acho que com eles eu me faço entender, né?

Beijos