Este vídeo já rolou em tudo quanto é blog, até em site de "jornal sério" já apareceu. Foi a powlêmiks da semana, né, fofolets?
Eu estava esperando a íntegra pra postar, com as cenas do que causou o esporro, o esporro em si e o pós-coito a reação da birrentinha depois da foda do Boneasy. Ei-la, graças à Nazaré e sua amiga Heldinha:
Gravem isso: a ceninha dela toda amuadinha no quarto vai ser usada em breve pra falsamente ilustrar o quanto "ela sofre com a perseguição implacável do grupo do pacto". O close dado ali não foi à toa, não! É só esperar.
20 comentários:
cara, eu tenho diversas e inúmeras ressalvas a ana, mas porra, essa daí foi completamente sem razão. puta que us pariu, aná.
se a PORRA da velha não fala que tem que usar alicate esterilizado toda vez, ela que perca a merda do pé. a culpa não é da menina que tá lá, toda prestativa futucando pé nojento cheio de pus da outra. eu ficaria mega puta, mandava boninho enfiar o alicate no cu, junto com o milhão e ia embora. fazia um fuzuê, só pra globo ter que mostrar na edição porque eu fui embora.
aí sim, bonifácil ia ter que aprender boas maneiras. escola de jogar ovo podre em pobre não funciona comigo não...
e concordo, a ceninha vai ser usada na edição. lado b "du mal", fazendo a menina ficar triste e não querer ir pra festa. :D
Quérou:
Concordo totalmente com vc. Eu ia falar isso no post, mas já estava tarde e eu estava com sono.
Seguinte: também achei o negócio muito forte. É sabido que os esporros dele são homéricos e desproporcionais(vide cara da Prisca toda vez que leva um), mas ouvir um, saber o conteúdo certinho foi de chocar.
O menino Bonifácio deve ter sido vítima de bullying no colégio: feioso, gordinho, míope e de nome diferente, ou seja, a vítima perfeita pra essa prática, né? Vítima-clichê até. Aí cresce, ganha poder e não esquecendo o que sofreu, começa a aplicar em quem pode.
Sei lá, não se faz com o filho dos outros o que não se faz com seu próprio filho. E pode substituir "filho" por "amigo", "pai", "irmão", qualquer ente querido, que tá valendo a mesma coisa. Acho que há um lado sociopata muito forte nele, que desconta na sua vítima (aquele que, por algum motivo, naquele momento está numa posiçõa inferior) todas as suas frustrações. E de forma extrema.
Ana deveria saber, já que tem 25 anos, que, a não ser que você tenha feito um curso específico pra isso, não se faz unha ou barba de portador de diabetes. Mas uma ignorância não se paga com um castigo desses. O que eu estranhei foi ela não ter respondido. Ela não leva desaforo pra casa e responde tudo na lata (sempre alegando que é o uqe é, que é sincera - isso e´verdade, mas ela deveria corrigir certas coisas nela, porque esse "é" dela não é legal). Esperava, portanto, que ela respondesse qualqauer coisa. Sem pensar, sem medir, como sempre fez. Tudo o que fez foi ficar emburrada, fazer algumas ironias depois na sala e ir chorar no quarto. Ok, melhor pra ela. Só estou dizendo que a reação não condisse com o que ela sempre mostrou. Whatever, como eu disse, neste caso foi melhor pra ela ter se omitido.
Já eu... bom, por essas e por outras que eu não poderia nunca participar de um programa desses. Eu tenho certeza que, ao ouvir isso, sairia imediatamente da minha boca um "arranca meu braço que com o outro eu arranco seu piru". Porque foi exatamente o que eu pensei ao ouvir o esporro. Meu primeiro pensamento não foi de choque, não foi de "nossa, como o Boninho é, gente!". Meu primeiro pensamento foi exatamente com essas palavras aí. E claro, isso não seria nada bom pra mim. Não seria expulsa, acredito, porque não estaria ofendendo ninguém, revelando segredos, enfim, qualquer um dos comportamentos que são punidos com expulsão. Mas seria suicídio contrariar alguém que, por 90 dias, tem minha vida nas mãos e que já mostrou que não tem qualquer simpatia pela honra alheia.
Mas eu falaria. Mesmo assim falaria. Eu prefiro mil vezes fazer a egípcia e nao entrar em uma discussão. Não tanto por civilidade como por preguiça. Mas, como disse, reagiria de imediato a um troço desse nível aí. Porque, tendo eu feito várias coisas que meus pais nao gostaram nesses 171 anos de vida, se eles nunca falaram que arrancariam meu braço se eu não parasse de fazer uma delas, não é um feioso recalcado que iria falar e sair incólume.
Meninas, pra mim o Bonieasy tem medo da Ana ferrar com o pé da Nana e correr o risco de perder popularidade e só...
Não dá pra levar esse cara a sério não.
Só fiquei numa dúvida, quando ele diz MERDA ele está se referindo apenas ao pé da Nanazista ou a ela como um todo???
eu também acho que a aná não reagiu de acordo. eu mandava MERMO enfiar o alicate no cu pra ver se inflamava junto com o pé. e eu acho que ela é das minhas nesse sentido portanto estranhei também puxar a chorolina ao invés de revidar. :D
e lindura, eu acho que ele tem como dizer que naiá saiu porque o pé inflamou, sem mencionar ana e o alicate. muita gente não sabe que diabético tem propensão a inflamação e se a grobo não desenhasse, acho difícil que anuska perdesse popularidade.
de todo jeito, tiro o chapéu: realmente a dúvida está colocada à mesa. merda é o pé ou a velha? :D
Perai que eu to rolando de tanto rir...
Se essa MERDA inflamar, EU VOU AI ARRANCAR SEU BRAÇO...
AHEOIHEOIAHESOHOIHEOHIAOISHAOIEA!!
/rindolitruz
mimijo com BONEASY!
e a véia é uma irresponsável que não cuida da própria saúde. minah mãe é diábética e vai numa podóloga especializada para evitar problemas, foi indicada pela médica dela. que a ana não soubesse blz. mas a véia sabia. ou deveria saber.
por mim mereceu o esporro.
o esporro é pq a bobo poderai se responsabilizade, a saúde dos participantes que estão lá estãpo sob a guarda dela. só isso.
amigans, sei que vcs acham que há uma baita manipulação em torno do jogo, feita pelo bonieasy. mas posso dizer que não concordo totalmente com essa teoria da conspiração? me matem depois nos coments, mas é o seguinte: embora tenha a tal história da buzanfa ganhadora e tal, que eu li no blog do dotô, vamos pensar devagarinho. BBB é um produto que tem que ver vendido, as cotas de merchandising do programa para serem vendidas dependem de audiência, e audiência é o que manteve até agora nove edições do programa que todo mundo reclama mas assiste e comenta. se há manipulação, se não mostram na edição coisas como a gente gostaria que fossem mostradas é virtude da maioria que acompanha a historinha desenhada, não somente pela edição, mas pela atuação dos personagens jogados lá dentro. muito provável que a equipe do programa, o pessoal do marketing etc, se junte para definir os rumos da edição. nada mais natural. até novela hoje é assim, a tal obra aberta, sem final pré definido. tudo se faz em prol da audiência. natural, não acho que exista nenhuma teoria conspiratória, só acho que exista a necessidade de render o máximo possível, até porque a emissora não anda tão bem das pernas assim (São BNDES que a salve).
Aná e a véia chata provavelmente tenham apelo maior junto a maioria do público (que não é o povo descolado dos blogs, tá mais par minha empregada que adora as duas, fazer o que né? éa mesma que voat em ...deixa pra lá...) e por isso um certo favoritismo em relação a elas em algumas edições, mas não todas. particularmente acho que o bial adora dar uma fustigada nelas, o mauricio ricardo deu naquela charge a entender com rodas as letrinhas que elas não se gostam é só pra ganhar o jogo mesmo, etc, mas se o a maioria não entende assim eles voltam edição para o que a galera acomapanha. é que nem novela, e dá-lhe mocinho e vilão.
sim, me irrito com elas assim como me irrito com politico com táticas babacas eleitoreiras, acabam às vezes gostando mais de um do que de outro por critérios puramente pessoais assim como todo mundo.
não acho prisca traíra, acho ao contrário, a melhor jogadora até agora, tendo em seu desfavor o fato de ser a mais bonita e gostosa lá e transpira sexo, coisa quea tradicional sociedade puritana brasileira detesta, por isso ela não leva o milhão. fran, fico entre o às vezes burra, às vezes joga bem e com digamos, o melhor corassaum baum de verdade. milena é inteligente, mas igualmente tem fama de pooota e perde a cabeça mais fácil que prisca.
aná sacou de cara que os velhos era a cereja do bolo na edição e colou na véia, e a véia fez de tudo pra descolar dela, só mais tarde acordou pro fato de que a aná fez bem para imagem dela aqui e podem notar que parou de dar patadas all the time na moça, assim como ela deve sempre tratar os filhos e netos (deve estar se segurando horrores, mas um milhão vale né?).
mas e flabee morrerão afogados na soberba da pretensa inteligência.
então não é manipulação, é lógica sobrar par aná ou ou a véia.
agoar k entre n´s...todo mundo desanimamndo nos blogs nesa reta final e eu etb já deixei de ver a ediççao de corno algumas vezes, sinto que BBB tá com dias contados...
Deve estar no tal contrato deles que não podem respondem aos esporros.
Li em algum lugar que a Priscila explicou para a inominável que tinha que fingir que nada estava acontecendo quando ouvisse "a voz".
iaiá disse...
(...)
por mim mereceu o esporro.
Adorei vê-la tomando um esporro. Mas achei totalmente desproporcional. Bastava ter falado: "Ana Carolina, não pode mexer nas unhas da Naiá porque ela é diabética e o risco de inflamação é alto."
Não precisava ter falado "essa merda" e "arrancar seu braço". Achei de uma grosseria sem tamanho.
Se for contra a Chorô, adooooouro uma grosseria!
Prontofalei!
HAEUHEAUAHEUHAUEHAUHEUEAHEUHEUAHEA
Não consigo parar de rir!!!
Mto bom o esporrinho!! (L)
iaiá disse...
até novela hoje é assim, a tal obra aberta, sem final pré definido. tudo se faz em prol da audiência. natural, não acho que exista nenhuma teoria conspiratória, só acho que exista a necessidade de render o máximo possível, até porque a emissora não anda tão bem das pernas assim
Você só esqueceu que novela é uma obra de ficção. E o autor faz o que quiser. Se ele resolve se adaptar ao que a audiência gostaria de ver, é uma opção que faz. Mas não precisa. Viva o direito autoral.
Reality show, como o próprio nome diz, não se trata de obra de ficção. A produção, obviamente, precisa interferir com jogos, provas, uma apimentada aqui e ali etc. Mas tem que deixar correr solto o resto, o máximo possível. Se nao deixa de ser um reality show e vira a tal novela.
Bial da´alfinetada nas duas porque não gosta delas desde o começo. Além disso, elogia sempre que pode a Priscila. Essa é a interferência dele. Que, diga-se de passagem, não deveria acontecer também. Eu me delicio quando ele faz isso porque detesto o relacionamento das duas e gosto (ava) da Prisca. Mas consigo me distanciar o suficiente para perceber que isso é errado.
A interfer~encia do Boninho é ainda mais gritante (pelo menos pra quem não vê só edição). E, mesmo quando é a favor de quem eu tenha alguma simpatia, eu detesto. Porque é sempre feita de forma nada sutil e mentirosa (como no caso de pegar cenas que não tinham nada a ver com aquela história que está sendo ilustrada e inserir no contexto para dramatizar a coisa).
não acho prisca traíra, acho ao contrário, a melhor jogadora até agora,
Eu acho. Já sacaneou Francine, Milena e Max. Ta´faltando só o Flavio. Acho horrível "amiga" que vai na sua rival falar mal de você. Eu lembro que no começo ela falava uqe nunca teve muitas amigas mulheres, porque supostamente se incomodavam com esse ar sedutor que ela apresenta constantemente. Estranhei, porque nem toda mulher é despeitada a esse ponto, de excluir alguém das suas relações só porque é mais bonita ou sensual. Acho que muita coisa está sendo explicada, com o tempo.
Mas eu comecei a me decepcionar com ela mesmo na época da pagação de pau pro Emanuel: o cara dava uns tocos gigantes nela e, cinco minutos depois, ao dar uma esfregada nela, ela cedia novamente. Mulher que não se valoriza não merece admiração. Fora que esse tipo de comportamento é incompatível com o que ela diz ser, é incompatível com o que ela fala que sente e enxerga um homem. Pra mim, ficou a imagem de muita garganta e pouca atitude.
Pra mim, a melhor jogadora é a Milena. Há muito tempo acho isso. Porque articula, mas não "trai". Se posiciona sem comprometer quem gosta dela. Além disso, gosto dela porque parece bem resolvida, age conforme o que fala e prega e principalmente porque ela não paga pau pra homem (pelo contrário, fazia merda e o Ralf ainda ia atrás dela, ADORO!:-P)
Palm tree:
Sim, está no contrato que não podem comentar sobre os esporros, chamadas, tanto que toda vez que acontece eles continuam conversando como se nada tivesse acontecido.
Mas eu reagiria automaticamente como falei. Não ficaria pelacasa reclamnado (como Ana até fez). Apenas sairia da minha boca automaticamente um "arranca meu braço que com o outro eu arranco seu piru".
:-P
tipo, eu acho que a globo poderia manipular um pouquinho, pra poder não só manter a audiencia como também fazer o povo burro votar por telefone e pagar milhões? claro. mas não fazer disso uma NOVELA.
o simples fato do bial entrar e se comunicar com eles é um tipo de manipulação. eu não sou especialista de bbb, mas tanto aqui na espanha quanto na inglaterra, uma vez que nego entrou na casa, não tem mais contato com pessoas de fora até meter o pé pra fora de novo. eles tem psicólogo pra falar no confessionário? tem, mas é com voz metálica, como se fosse um robô. da mesma forma quando a produção precisa se comunicar com eles.
e as edições de programas ao vivo não tem essas plahaçadas de apresentador e piadinhas e desenhinhos e coisinhas. é preto no branco. um narrador falando: 9:58am - fulano conversa com beltrano. aí mostra a cena. e assim vai.
nego podia maneirar na dose. mas, como mariña disse, bonifácil tem bem cara de ex-gordinho que agora tem o poder na mão e vira mini hitler.
só pra dizer pra mim é novela, é ficção, nunca vi novela da vida real naquilo, a não ser o comportamento (des)humano no geral...e aqui é brasil il il il
mas oi? cansei do momento sério e prefiro zoar, voltando a programação normal...
Iaiá, novela é às 6, 7 e 9. Isso é um reality show, está escrito na sinopse e, portanto, é essa a proposta, que deveria ser respeitada.
E o público junto.
Whatever, voltemos.
UP
a questão que os participantes devem assinar contratos,que impedem de dar resposta pois podem ,pagar alguma muta seila
Postar um comentário