Sei que aqui não é o lugar ideal pra isso, mas aqui estão amigos de verdade que amo demais, portanto quero deixar um abraço bem apertado pra todos e dizer que acho não será possível acompanhar o final do BBB, perdi minha mãezinha e não tenho tido vontade de brincar, por enquanto.
AMO VOCÊSSSSSSSSSSSSSSSSS 4evah!
AMO VOCÊSSSSSSSSSSSSSSSSS 4evah!
39 comentários:
Linds, sinto muitíssimo!
viva a dor agora e renasça no amor!
um beijo grande,
val
Meus pêsames, Lindura. Fique em paz e muita força!
Lindura: sinto muito. Espero que você e seus familiares
fiquem bem logo. Não suma, no início temos que dar uma forçadinha
mesmo, é bom pra distrair e começar a atravessar as fases da saudade.
meus pesames...
Meus sentimentos.
FORÇA PARA VOCÊ. ABRAÇÃO.
muita força e luz!
Lindura, é difícil saber o que falar nessas horas. Desejo que você encontre conforto o mais rápido possível.
Beijos
Foi o que fez o blog fechar aqueles dias né? Muito bonito dos seus amigos, sinal que eles estavam partilhando a sua dor. Seria fácil manter como se nada tivesse acontecendo ou simplesmente deixar sem atualizar e não avisar nada. Bonita a atitude de não somente paralisar, mas também fazer um post avisando de um problema, e manter a discrição (sem contar o que era). Sinal de que não tinham cabeça pra postar e sinal também de que prestavam publicamente (mesmo sem dizer isso) solidariedade a você. Bela atitude!
Você é muito querida. Eu não te conheço bem, sou mera leitora, mas conte comigo para o que precisar, também gosto muito de você, sinto te conhecer um pouquinho pelos seus posts. Não perca sua alegria e leveza que pra todos nós são tão notórias. Eu perdi minha mãezinha também, muito nova... Sei bem que dor é essa. Tente voltar pra sua rotina o mais rápido possível. A dor não passa, mas, como já pontuaram aí em cima,ajuda a distrair um pouquinho. Desculpe se estou sendo intrometida, é que me emocionei porque sinto essa dor na carne.
Mil beijos e mil abraços bem apertadinhos!
meus sentimentos
)))))))))))-:
Faço de todas palavras da Cintia minhas (nos dois comentários).
Tenha fé que essa dor vai abrandar.
(Carla)
Obrigada pessoal, muito bom esse carinho.
Não sei quanto tempo vai demorar pra passar, é uma experiência única em minha vida, podem apostar que assim que me sentir com vontade eu volto correndo.
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ah... ontem fiquei vendo os posts e vi que paralisaram o blog e fiquei super emocionada, esses amigos daqui são demais mesmo... amo muuuuuuuuuito!
Meus pesames tmb!
Lindura, sinto muito e fique bem, beijos
Lamento muito.
minha flor,
há 15 anos meu pai se foi. então sei um pouco do que vc sente. só o tempo melhora a dor e a saudade. não há muito o que dizer. te admiro e te amo. to sempre aqui pro que der e vier.
bjs
OI LINDURA, A GENTE NAO SE CONHECE, EU ENTRO SEMPRE AQUI MAS NAO COMENTO PORQUE NAO TENHO MT O QUEFALAR MAS SEMPRE ME DIVIRTO MT. QUERIA SO DAR UMAFORÇA HOJE E DESEJAR QUE VOCE NAO SOFRA MT E TENHA FORÇA.
UM ABRACAO
LU
genteee
deve ser primeiro de abril..
acordaaaa
Jenthy toda,
Fiquei muito emocionada com TODOS os comentários que foram deixados para a Lind. Achei muito bonito da parte de todos, mesmo não conhecendo essa mulher tão querida, se prestarem a dizer alguma coisa. O da Cíntia me emocionou especialmente, ela também perdeu a mama, né? Achei muito tocante.
Mas TODOS foram muito bonitos e importantes, mesmo os curtinhos. Acho essencial nessas horas receber apoio, pela via que for possível. Todo carinho SEMPRE é bem vindo e nessas horas meio que conforta, né? Qualquer gesto, qualquer palavra, mesmo que seja solitária, convém e faz bem.
Então,em meu nome e em nome da minha amiga tão querida, tão amada, tão admirável, eu queria agradecer a TODOS VOCÊS por essas manifestações de solidariedade deixadas aqui. Obrigada pelo carinho, mesmo!!!
Um beijão!
Último Anônimo:
A Lind deu a notícia hoje, mas ela perdeu a maezinha na sexta-feira, dia 27 (bastaria um pouco mais de atenção pra não dar uma mancada dessas, hein?)
Mas mesmo que tivesse sido hoje, acho totalmente inapropriado brincar com uma coisa dessas e,conhecendo o caráter da Lind, tenho certeza que ela não faria isso. Fora que já passamos todos aqui pela quinta série há muitos anos e esse tipo de gracinha com 1o. de abril não faz nem cosquinha mais.
Agora, se você brinca assim com o nome da sua mãe... problema seu (ou dela, coitada). Por favor, tenha mais bom senso e, da próxima vez que se vir diante de um caso sério e extremo, dê ao menos o benefício da dúvida.
Ô Linda!
Sinto tanto por ti...
Sei que por mais que falamos, serão só palavras.
Mas qndo alguem te abraçar, tenha certeza que aki todos nos, distantes de ti, queriamos fazer isso.
Você vai conseguir superar.
Tudo tem seu tempo embaixo dos ceus. Ha tempo de rir Ha tempo de chorar.
Espero que fique bem. Não se esqueça de nossos sentimentos por ti.
Fica firme. Precisando, é so falar.
Um bjo,
Bia.
Eu sinto muito por você. Fica bem.
" Mais forte e mais fiel é a lembrança das pessoas queridas do que sua própria presença.
Se entre os maiores bens da Terra tiveste a alegria de possuir uma criatura tão querida, considere-se feliz por isto e não pense no fato que poderia tê-la por muito mais tempo, mas sim que a tiveste.
Alegre-se de ter tido uma tão grande alma amiga e agradece aos céus pelo usufruto que recebeste, mesmo que tenha sido mais breve do que desejava, pois de qualquer forma, breve te pareceria.
Viver no coração de quem fica não é morrer!"
puxa... que triste... meus pêsames!
SMAAAAAAAAAAAAAAAACK
Lindura amada,
Sinto muito mesmo.
Perdi minha mãe há 1 ano tb e sei pelo o q vc está passando.
Não tem palavras pra amenizar tua dor mas te digo uma coisa, chora tudo o q vc tiver q chorar, se permita ficar triste, com o tempo a dor ameniza e fica a saudades e as lembranças felizes.
Saudades vc vai sentir pra sempre, vc tem q aceitar, orar bastante e tentar levantar e se recuperar.
Lindura querida, fique bem.
Apesar de não a conhecer me sensibilizei e te desejo toda a força desse mundo.
Beijo no coração.
Letícia
Meus mais sinceros sentimentos.
Que Deus te abençoe e te ilumine.Força e fé.
Jeus te ama.E eu também.
Lindura, que Deus acompanhe você e família nesse momento tão difícil.
Querida, lamento demais. Já passei por isso também e sei o quanto é complicado.
Força! Erga-se mesmo sem vontade.
Um abraço forte.
Rogério
Meus profundos sentimentos e solidariedade.
Ô Lindinha, que notícia mais triste. Lamento tanto e também me sinto sua amiga há tempos. Mesmo que longe, sinta minha mão na sua.
Fique bem e não se esqueça de guardar somente as boas lembranças de sua mãe.
Beijos com muito amor,
Angela
(porque "A Rebelde" é só para as brincadeiras) e nesse momento, meus sentimentos são de verdade.
Obrigada a todos, puxa vida, nem sabia que tinha tantos amigos assim, que coisa mais gostosa esse carinho todo.
Queria abraçar um por um, juro!
Obrigada, de coração!
Mas vamos em frente né?
Quero entrar aqui e ver todo mundo brincando e metendo a madeira no BBB pra eu ficar bem animadinha.
Comecei a ler do da Angela e pensei: "ué, quem é essa? parece conhecer..."
Que fofinha, é a Rebel! :-***
Beijos a você, Iaiá, Val, Vaca Moor (mimo), Renata, Bia, Cíntia e a todos os outros que entraram,se identificando ou não. É muita gente pra citar então os que eu conheço representam todos, tá bom?
Foi muito importante, cada comentariozinho, vocês não tem noção!!!
Beijo a todos e obrigada pelo carinho com a Lindoca!
poxa. :(
não imagino como você possa estar se sentindo, por isso nem sei o que dizer. como já disseram aí em cima, qualquer coisa que escrevermos vão ser só palavras. carinho mesmo é o que importa.
que você então receba muita luz, muita energia positiva e tenha certeza de que, aonde quer que ela esteja, ela sempre estará com você no coração. amor de mãe não some, fica pra sempre. você sempre será a filha querida dela e ela sempre estará cuidando de você, mesmo que a distância. :)
pense que não é uma separação definitiva, mas só um adeus. e se precisar falar com ela, fale mesmo, que tenho certeza de que ela escutará. você vai ver que, de repente, vai sentir um calorzinho, uma sensação boa. você vai ver que ela vai tá te escutando e cuidando de você. ;)
no mais, curta o seu momento, seja ele o mais horrível agora. vai melhorar, em algum momento. vai ser menos pior a cada dia, e aí vão ficar as coisas boas de ter passado pela sua vida uma pessoa maravilhosa como sua mãe deve ter sido. saudade não vai embora nunca, mas o amor fica. isso que vale.
que você receba mesmo muito amor e carinho meu, mesmo à distância! mil beijos!
Lindura,
Forças para você e sua família.
Sua mãe estará olhando por você sempre.
Fique com Deus.
Meus pêsames. Muita força e fé!
Postar um comentário