07/04/2009

O que é ser diva?

Se só faltam alguns minutos pra você saber se ganhou um milhão de reais, o que você estaria fazendo?
.
a) andando de um lado pro outro sem parar na certeza de perder os quilinhos extras pra sair bacana no paparazzi
b) comendo a casa inteira, até a peça de bucho que está no congelador da xepa há 3 meses, crua
c) contando história triste e tentando pela última vez pagar de bonzinho e pobrinho
d) fazendo beicinho porque as formigas não te deixaram em paz nem no último dia
e) depilando o koo com os dentes
f) esperando quase dormindo de tanto tédio, que milhão que nada, quero ver quem vai tirar meu atraso hoje e se vai ter muita ice na festinha pré-foda
.
Se você é DIVA, não vacila. É:


F

DE FODONAS!


Pelo amor didels, primeiro e segundo lugar, hein, jenthy? Esquece essas porra de Max...
.
.
(Mas eu acho que colocaram um telão pra elas e estão exibindo a novela de capítulos mais longos do mundo.
Ou a reprise do Fantástico. Só isso justificaria tamanha pasmaceira.)

10 comentários:

Lindura disse...

Maraviiiiiiiiiilha de post, é letra F com certeza.

Mariñaaa disse...

PUTA QUE O PARIUOOOOO, TAVA TÃO LEGAL SEM ESSES DOIS MELA-CUECA...

iaiá disse...

caray.....o luciano tá parecendo uma bolinah de tênis quicando
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mariñaaa disse...

Pra quem nao sabe essa mulher de cabelo curto ao lado do emanarigão é a ex-quase-quase-bbb, Maíra Bolha.

Não tinha título pior na praça que ex-bbb.Aí inventaram esse.


Mairanga com mais cara de puta arrombada do que nunca, hein?


Ai, cortaram o Mané di Camargo cantando pra botar a vinheta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMO-TE, BONINHO!

iaiá disse...

simijei com meu filho agora...

a milena parece a rebeca gusmão

Super Val disse...

é o amoooooor...

Super Val disse...

hahaha
eu adoro zezé!

Mariñaaa disse...

eu nao posso nem ver, tenho implicância mesmo, odeio de morte.

Super Val disse...

Nono é o garçon???

Mariñaaa disse...

UP, VAL, PENSEI O MESMO