07/04/2009

Pela primeira vez não sabemos quem leva

Li na coluna Outro Canal da Folha que até às 11h de ontem, a Globo já havia computado 33% para Maxsaco, 33% para Francílios e 34% para Prisca. Me corrijam se eu estiver errada, mas eu não me lembro de um BBB que a gente já não soubesse (pelo menos nos últimos 3 dias) quem iria vencer.
Já em pesquisa feita nas ruas, Maxsaco lidera, seguido de Francílios. Nas enquetes da internet, Prisca leva com, em média, 45%.
Vai ser bem legal assistir hoje à noite o desfecho disso (tirando as INTERRUPÇÕES que ocorrerão da dupla sertaneja que eu mais odeio no mundo).

15 comentários:

iaiá disse...

é como eu expliquei, povo da internet é mais moderninho...por isso na net prisac leva

vamos ver até lá como fica



o edit tá no meu post lá embaixo.

Lindura disse...

Vai ser mesmo emocionante hoje, não tem como imaginar o vencedor, vai ser uma surpresa e tanto.
Tenho aqui um palpite que a Prisca leva, mas pura intuição, mais nada.

Aninha disse...

Tenho preferencia não, o importante é que TIRAMOS A ANA hahahahaha :p

http://caimuitachuva.blogspot.com

Lindura disse...

Acho que a saída foi assim tipo uma final mesmo, não tem preço a alegria que foi.

iaiá disse...

aninha, tb acho

não sendo a ana que leve pra mim ta blz...

Super Val disse...

a saida da Ana foi para dividir os votos do casal!
prisca leva!

Henrique Haddefinir disse...

Priscila é o meu sonho de consumo para a vitórias, mas meus sonhos de consumo raramente se concretizan... (pausa para olhar triste)

E a Ana saiu contrariando todas as teorias conspiratórias para a manipulação do programa. E aí? Ninguém fala disso? Se Pri ganhar então eu quero propor um acordo. Vamos acabar com esse papo de manipulação? Seria tãããããooo legal!

Mariñaaa disse...

Lindura disse...
(...)Tenho aqui um palpite que a Prisca leva, mas pura intuição, mais nada.


Tb estou com essa sensação, até pelo o que a Val disse (os votos do casal estão divididos). Não é minha favorita, como disse há uns posts. É que eu torço sempre contra. E queria muito, muito ver a cara da Maíra e do Flavio com a Francine ganhando, nossa!!! Mas sem dúvidas seria muito, muito bonito a Priscona ganhando.


Aninha disse...
(...)importante é que TIRAMOS A ANA hahahahaha :p


Max foi pintado de vilão a edição inteira. Se ele ganhar, vai ser surpreendente, vai ser sinal de que o povo não se deixa manipular mais tanto assim (saída da Ana jáfoi uma demonstração disso, né?). Mas eu não gosto dele, não adianta. Ia ser legal ele ganhando só por isso: tapa na cara do Boninho. Mas eu prefiro mil vezes uma das meninas ganhando.

A sensação é bem essa que vcs falaram: Ana saindo, foda-se quem leva. Ela que não poderia levar, premiar a birra e o mimo seria um absurdo (e o destaque dela foi esse, não tem como dizer outra coisa).

querou aquino disse...

ai gente, tô quase colocando despertador pras 3 da manhã. que tristeza não poder acompanhar essa final. mas desejo muitas emoções pra vocês! enjoy! :)

Mariñaaa disse...

Coloca, quérouzinha!!!!!!!!!

Antônio, o Grande disse...

to bege
ces leram a xupa?
m-o-h-h-i

"Quando Ana chegou a minha casa a presenteei com um frasco do perfume DG, não com a pretensão de fazê-la usar, mas se ela sentisse saudades de mim que colocasse no lencinho de organdi e perfumasse suas lingeries. Ana amou e disse que vai usar ainda hoje."

A que nível chega a insanidade, né minha gente?

ana com xero de xupa
e o "lindo" gosta... hihihihihih

agora pra finalizar uma question: o nome do cara é Lindo?

Martha disse...

Primeiramente, ADOREI acompanhar o BBB9 neste blog. gracias. a equipe é 10!

Segundamente, vou me atrever a corrigir este post: no ano passado, naquele BBB morno toda vida, a final era uma incógnita. pelo menos pra mim foi. E a disputa foi voto a voto.

Agora como esse ano, eu tb nunca vi!
emocionante!

Mariñaaa disse...

Big:

Eu vi. Mandei o link pras meninas por email poruqe elas nunca viram a cara da Xupa.
Achei assustador. Eu, no lugar da Ana, teria muito medo de alguém como a Xupa. O nome do Lindo acho que é Wagner.


Martha:

Obrigada, xuxu! Olha, eu não tinha dúvidas que o Rafinha levava. Me surpreendi foi com a diferença entre ele e a Sugys, bem pouca, né? Foi por pouco mesmo, mas eu tinha certeza que ele ganharia porque ele conquistou o público infanto-juvenil, aí é mole.

Anônimo disse...

PEEEEEEEEEEEEEEENSA EM MIIIIIIIIM
CHORE POR MIIIIIIIIIIIIIIM
LIGA PRA MIM NAO NAO LIGA PRA ELE!

Ta empolgay, sangue goiano corre em minhas veias...

Preciso resistir, preciso resistiiiir...

É O AMOOOOOOOOOOOOR!
QUE MECHE COM MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIIIIIIIIIIIIIIIIM...

*se mata

Mariñaaa disse...

up