06/04/2009

Porque meu milhão não vai pra Prisca e sim pra Francílios:

Já falei sobre isso nos comentários do post anterior (tá bem no finalzinho). Agora ilustro dois dos motivos:

1) De 1:40 a 1: 52


Que feio (mesmo contra o pau no koo)... Sujeira, hein? Não deu pra não lembrar de Sirislene (não sei qual é o nome novo dela agora, já que ela disse que mudaria de nome se Ana não ganhasse esse BBB), que fez esse tipo de comparação desde a primeira semana...

2)








Como ganhar um reality show no Brasil:

- formar casal com aceitação junto ao público FAIL
- mostrar que é pobrinho DONE
- mostrar que é sofredor/batalhador DONE
- se fazer de injustiçado e incompreendido UNTRIED
- apelar pro coraçaum baum do povo-gado DONE
- rezar pra mãe morta em voz alta, na piscina DONE
.
.
MAS VAI O SEGUNDO LUGAR!* Apesar dessas paradas, eu ainda amo a Prisca. Só que o meu milhão é da Francílios, a verdadeira poota, a poota coerente:

- Primeiro motivo
- Segundo motivo
- Terceiro motivo
- Quarto motivo
- Quinto motivo (quem quiser ver mais do tema, sijoga aqui que tem todas, é só ir pras postagens mais antigas)
- Sexto motivo (de 0:33 a 0:39)
.
.
.

*(A disputa é entre Francílios e Maxsaco. Povo gado não vota em enquete! Maaaas... se a Prisca ganhar - e isso só acontece se a edição mostrar ela se lamentando pela mãe e pelos irmãos - eu me dou por satisfeita. Eu gosto dela, só PREFIRO a Francílios. Bom, Maxsaco nao ganhando, a gente tá no lucro, né? Então ele não levando o milhão pra casa, meio que caguei pra qual das duas leva).

7 comentários:

PAULA disse...

GO FRAN!

FORA ISSO VOTAR NA PRISCILA É PERCA DE TEMPO, O POVÃO NÃO VAI NELA!

Anônimo disse...

O Kibeloco está fazendo campanha para a pri levar o BBB.

Mariñaaa disse...

Aí é capaz de ela ganhar mesmo. Kibeloco tem SEGUIDORES. Não tão aloprados quanto os da Xupa, mas ainda assim seguidores. Se ele conseguiu fazer com que o chefe dele ganhasse o prêmio de melhor apresentador, fazer a Prisca ganhar o BBB é fichinha. ;-)

Lindura disse...

Mariña me mata... kkkkkk

"meio que caguei pra qual das duas leva"

iaiá disse...

par variar eu disoncordo com vc...como diar meu chefinho...

tá lá em cima.

Lindura disse...

Eu coração iarês!!!!
furévi!

iaiá disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
iarês vai se tornar o novo esperanto digital

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk