22/01/2010

Aviso

por motivos de força maior.
.
Voltamos em breve.

11 comentários:

parla marieta disse...

que pena.
que pena.
que pena.
que pena.
que pena.

Mione Granger disse...

Snif,snif,snif....

querou aquino disse...

ué gente! agora que cheguei (atrasada, eu sei, mas o trabalho ultimammente tem sido brabo que nem em internet dá pra entrar), descubro que o viuvos tá ófiláine?

coração partiu. :(

1carachato disse...

Ae Lindaura! Volta ae!

Hannya disse...

eeei, só hj que minha net voltou dsd outubro, estava sedenta pensando nesse blog e ele tá ameaçando não continuar???
maguei

Anônimo disse...

VOLTEM PELAMORDEDEUS! =[[[[[

Mariñaaa disse...

Querido Anônimo,

Estamos lá: http://www.bigbotherbrasil.net/

Lindura disse...

Eu não estou no Big Bother tá?
Estou em casa descansando e curtindo várias coisas...

Anônimo disse...

AMOR x ódio
Eu voto para o Dicesar Sair. Na minha visão do jogo, a disputa desta vez não é de caráter sexual (heterossexuais x homossexuais), mas sim de uma pessoa que tem caráter, defende os que ama e apesar de não concordar com as atitudes e posicionamentos do outro, o aceita e tenta ajuda-lo. Os que votam para o Dourado sair o fazem porque odeiam, quase que irracionalmente, já os que votam no Dicesar o fazem porque amam o Dourado e tudo o que ele representa em termos de caráter.

Larissa disse...

OI GENTE

Anônimo disse...

vão cobrir o BBB 11?