12/01/2010

TETESTEI A MESSÁLIA.


AMEI AS BISSA E A MULHER QUE JÁ DEU UM FORA NA OUTRA NO PRIMEIRO DIA. E QUE FORA....

AMEI O BIAL TIRANDO O ALEMAO#2 DO ARMÁRIO A CHUTES.

GOSTEI DO ORANKADUTANGO. ADORO UMA PROMESSA DE UM NOVO FROTA.

ODEIO DE MORTE DIFÍCIL A LOMBRIGA DA PM, PARECE TER SAÍDO DAQUELES VÍDEOS DOS BARRADOS NO BBB. FORA QUE ELA NAO PARA DE FALAR, QUER DIZER, É UMA MANHA CHATOLINA DO NORDESTE.

ODIEI A DENTISTA BAUM CORASSAUM. E AMEI QUE O DOURADO VAI ENTRAR NA CASA, ENCRENQUEIRO NUNCA É DEMAIS.

ACHEI FEYO BIAL PREJUDICAR A ANA MORÉIA, AO FALAR NO COMEÇO DA PROVA QUE TODOS DEVERIAM OLHAR PARA O MESMO LADO. CHOREI QDO ELA FALOU "SORRY, BEEAL, MAS EU TENHO UM OLHO DE CADA LADO DA FACE COMO TODOS DA MINHA ESPÉCIE E ESSE É O BBB DA DIVERSIDADE!!!"

POR MOTIVOS DIFERENTES, CHOREI DE NOVO QDO NEGUINHO GRITOU "UHUUULLL" DEPOIS DISSO.



- Ser diferente é legal.


TÁ, ESSES DOIS ÚLTIMOS EU INVENTEI.

PREVISÃO DE MÃE MARIÑAAA PARA OS PRÓXIMOS 3 MESES: VAI SER PHODA.

AGORA EU VOU DESLIGAR PQ NEGO JÁ GRITOU O PRIMEIRO "BEBEBÊ DEEEEEEEEEEEEZ" E A CASA JÁ ACOMPANHOU COM "UHUUUUUUUUUUUL". É O SEGUNDO UHULLL DO DIA E O "U" DO PRIMIERO JÁ BATEU A MINHA COTA DE TOLERÂNCIA DIÁRIA. BEIJAS

8 comentários:

Val disse...

Joseane lider...

aff...pq gosto disso???

Mariñaaa disse...

Eu nao gosto. Ela era um koo. Chata, metida a ter principiozinhos, apesar do potencial pra poota (essas que me dão masi odio do que as santinhas mesmo).

Queria Dourado e Natália. MAS BONIFÁCIL consegue cagar toda a parada maneira que tinah feito sempre, né?

Srta Beltrana (Bel) disse...

Mas tem quem goste de DENTISTA? A-may as beeshas,t tanto a borboleta purpurinada, quanto o miúdo Fófis! Angélica ,a colorida tolerância zero, terá de me provar que não foi só pra "si aparecer" o lance com dançarina... Joseane na casa e de líder...de-tes-tay...Sua única chance de ser salva das chamas do inferno, é escolher meu rústico e bofe, Dourado!

Val disse...

não gosto dela não...o "diddo" é o BBB...e ela escolheu o Rafael...
sem graaaaça...

Mariñaaa disse...

Ai, nao, o Rafael é insuportaveeeel!!! Bonifácil deve estar se roendo.

Mione Granger disse...

Mas ela já escolheu??? Achei que seria à noite.

Val disse...

li por aí...
a ver!

parla marieta disse...

ah, vá... tá gostoso de ver.
O Dourado veio pra consertar a cagada da Joseana cara de banana.