19/02/2009

Eu perdi a festa dos Oompa Loompas...

Então que ontem eu não estava em casa na hora da edição mais rápida que eu trocando de canal quando passa Mentes Perigosas nos intervalos do Sony de quarta-feira e da festeenha.


Quase morri quando li hoje de manhã que o tema foi OOMPA-LOOMPA. Porque eu sou tarada neles (oi? pansex, prazer!). MUITO, MUITO, MUITO (mas os de 1970 e poucos)!!! Tanto que eu sei cantar todas as musiquinhas sapequildas deles (oi? sou a mais foda dos losers).

Quer aprender também, kiansada di jesuis? Então acomodem suas lancheirinhas e limpem seus catarros que está na hora do Jardim da Tia mariñaaa.



sai do chão TODOS JUNTOS:



Willy Wonka - Umpa Lumpa Song






Oompa Loompa Doompa Dee Doo
I've got a perfect
for you.
Oompa Loompa Doompa Dee Dee
If you are
(not!)
you'll
to me.
What do you get when you geezzle down
?
Eating as much as an
eats.
What are you at getting terribly
?
What do you think will come of
?
I

the look of
Oompa Loompa Doompa Dee
If you're not
you'll go far.
You'll live in
too,
like the Ooompa Loompa Doompa Dee Doo.


Oompa Loompa Doompa Dee Doo
I've got another puzzle for you.
Oompa Loompa Doompa Da Dee
If you're wise you'll listen to me.
Gum chewing is fine when it's once in a while,
it stops you from
and brightens your smile.
But it's


chewing and chewing all day long.
The way that a
does.
Oompa Loompa Doompa Dee Da
Given
you will go far.
You will live in happiness too,
like the Oompa Loompa Doompa Dee Do.

Oompa Loompa Doompa
I've got another puzzle for
Oompa Loompa Doompa
If you're wise you'll listen to
Who do you blame when your kid is a
?
Pampered and spoiled like a siamese
Blaming the kids is a
and a
You know exactly
The mother and the father .

Oompa Loompa Doompa Dee
If you're not spoiled then you'll go far.
You'll live in
too,
like the Oompa Loompa Doompa Dee Doo.


Oompa Loompa Doompa Dee Doo
I've got another puzzle for you.
Oompa Loompa Doompa Da Dee
If you're wize you'll listen to me.
What do you get from a glut of

?
A pain in the neck and an
Why don't you try simply reading a
?
Or could you just not bear to
?
You get no, you get no, you get no


Oompa Loompa Doompa Dee Da
If you're not greedy you will go far.
You'll live in
too,
like the Oompa Loompa Doompa Dee Doo.
(clica em mim senão eu canto tudo de novo!)





Lind, thanks por ter me ajudado a achar as imagens! :-***

Quem achar a tradução, sijoga nos comments pls.

37 comentários:

Anônimo disse...

Ahh, não sei inglês!! mas alguma coisa deu para entender...demais o post!!!!!!
medo da primeira foto do flávio.

Super Val disse...

putaqueparilllllllllllll!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tchay, fui comprar fralda!

Unknown disse...

caralho esse é o melhor post q já fizeram em qlq um de todos os blogs de bbb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lindura disse...

Super mega blaster post 4evah...
Mariña, você se superou...
Demais, demais, fui lendo, vendo com a musiquinha é demais, mimijei e micaguei toda.

Oz disse...

Esse post ficou ABSURDAMENTE GENIAL.

Lindura disse...

Tradução do VAGALUME pra voce:

Willy Wonka - Oompa Loompa Songs (tradução)
(Augustus)
Oompa Loompa, do-ba-dee-doo,
Eu conseguí o enigma perfeito para você.
Oompa Loompa, do-ba-dee-dee,
Se você for esperto você vai me ouvir.
O que você ganha quando bebe tantos doces?
Comendo tanto quanto um elefante come.
Por quê você está ficando terrivelmente gordo?
Em que você acha que isso resultará?
Eu não gosto de como isso está.
Oompa Loompa do-ba-dee-da,
Se comportando você irá longe.
Você também viverá feliz,
Como os oompa loompa do-ba-dee-doo.
Do-ba-dee-doo

(Violet)

Oompa Loompa, do-ba-dee-doo,
Eu conseguí outro enigma para você.
Oompa Loompa, do-ba-dee-dee,
Se você for esperto você vai me ouvir.
Mascar balas é bom quando você está mascando.
Isso faz você parar de fumar e dá brilho ao seu
sorriso.
Mas é repulsivo, revoltoso e errado.
Mascar e mascar todo o dia.
Da forma que um boy faz.
Oompa Loompa do-ba-dee-da,
Se comportando você irá longe.
Você também viverá feliz,
Como os oompa loompa do-ba-dee-doo.

(Veruca)
Oompa Loompa, do-ba-dee-doo,
Eu conseguí outro enigma para você.
Oompa Loompa, do-ba-dee-dee,
Se você for esperto você vai me ouvir.
Quem você culpa quando seu filho é um malcriado?
mimado e estragado como um gato Siamês?
Cupar as crianças é uma vergonha
Você sabe exatamente a quem culpar::
A mãe e o pai!
Oompa Loompa doompadee dah
Se você não for mimado você irá longe.
Você também viverá feliz,
Como os oompa loompa do-ba-dee-doo.

(Mike)
Oompa Loompa, do-ba-dee-doo,
Eu conseguí outro enigma para você.
Oompa Loompa, do-ba-dee-dee,
Se você for esperto você vai me ouvir.
O que você ganha com excesso de TV?
Dor no pescoço e QI de três
Por quê você não tenta simplesmente ler um livro?
Or could you just not bear tô look?
Você não terá
Você não terá
Você não terá
Você não terá
Você não terá comerciais
Oompa Loompa Doompadee Dah
Se você não for ganancioso irá longe.
Você também viverá feliz,
Como os oompa loompa do-ba-dee-doo.

Ucha disse...

caralho esse é o melhor post q já fizeram em qlq um de todos os blogs de bbb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![2]

Sem mais.

Lindura disse...

Porra, até o tio Oz por aqui? Que coisa boa mel dels!

Anônimo disse...

Obrigado Lindura. Você é bacana!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse post ficou ABSURDAMENTE GENIAL.

2

Lindura disse...

Porra, ninguém tinha me chamado de BACANA ainda na vida... eita fim de feira...
Jizuis me chicoteia?

Anônimo disse...

Quem é vivo sempre aparece, e aparece no dia do post maravilhoso da minha Deusa.

Anônimo disse...

Esse post ficou ABSURDAMENTE GENIAL.

[3]

Anônimo disse...

caralho esse é o melhor post q já fizeram em qlq um de todos os blogs de bbb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[3]

Anônimo disse...

Mariñaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lindo!

Anônimo disse...

sei nem o que dizer ta foda mesmo

Vera Vilela disse...

E eu podia deixar de vir comentar?
Amei!
Que cabecinha hein?
Criatividade super rules

Karica disse...

Esse post ficou ABSURDAMENTE GENIAL.

[4]

passei malllllllllllllllllllllllllll d rir!

Mark O Terrível™ disse...

Absolutely amazing!

Congrats!

bete disse...

amigannnnnnnnnnn

merce o oscar!!!!


mimijei toda!


genial mesmo!

bete disse...

linds e mariña ...de parabéns!


amei demais....

Renata disse...

caralho esse é o melhor post q já fizeram em qlq um de todos os blogs de bbb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[4]

Esse post ficou ABSURDAMENTE GENIAL.
[5]
nao da pra dizer mais nada

Anônimo disse...

caralho esse é o melhor post q já fizeram em qlq um de todos os blogs de bbb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Esse post ficou ABSURDAMENTE GENIAL.


[6]


OS OUTROS BLOGS PODIRIAM FECHAR PQ VAI SER IMPOSSIVEL SUPERAR ESSE POST
KRALHO MORRI QUINHENTAS VEZES

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tipos que eu matava as aulas de inglês na escola, mas me mijei do not abaixo da foto do Bial.
Parabéns a galerë que acompanho desde BBB8

Anônimo disse...

Não achei a menor graça. Longo demais, cansativo, encheu meus pacovás. Visitem o meu blog (Tevescópio) e vocês saberão o que é fazer montagens e gifs perfeitos.

Antônio, o Grande disse...

primeiro...

oi oz(lindooooo), oi mark, oi mister

segundo...

TO-TO-DO-GO-ZA-DO!

maravilha de post

Daniela disse...

Melhor post ever.

Anônimo disse...

Melhor post evahhhhhhhhhhhhh!

Super Val disse...

marinã, darling...

sai o dia todo mas não tirei a musiquinha da cabeça...

Genial!

agorinha ajudando minha filha arrumar mala quase morri qdo peguei um filtro solar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mariñaaa disse...

Lind:

Valeu pela tradução, fiquei com mega preguiça de traduzir tudo, já tinha perdido um tempao tirando a musica do dvd.



Xiquito disse...
Obrigado Lindura. Você é bacana!

19/02/2009 17:32:00

Lindura disse...
Porra, ninguém tinha me chamado de BACANA ainda na vida... eita fim de feira...
Jizuis me chicoteia?

19/02/2009 17:37:00

MORRI DE RIR!!!!!


A TODOS:

Valeu o carinho. Minha LER agradece. ;-)

bete disse...

ala´edição do catfight rolando on....

Super Val disse...

Mirla e Ralf na Bahia...

qto desperdicio...

Super Val disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Super Val disse...

e Maira soltando um baixo escalão?????????

Julia disse...

caralho esse é o melhor post q já fizeram em qlq um de todos os blogs de bbb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [7]

(tà, tou atrasada). Beijas!