19/02/2009

MUDANDO AS REGRAS

Diretor do BBB vai mudar as regras do jogo
Boninho, diretor do Big Brother Brasil, vai mudar as regras do jogo depois do Carnaval. Na quinta-feira, acontecerá uma prova do líder seguida de uma prova do anjo, informa Patrícia Kogut em sua coluna no O Globo.

Com isso, será formado um paredão. No domingo, haverá uma eliminação seguida de outra prova do líder. E, na terça-feira, vai acontecer outra eliminação.

"É mais uma provocação", disse o diretor



O BBB é meu, faço o que eu quiser...

- A televisão é minha eu desligo quando quiser, prontofalei.


* Fonte - Terra

6 comentários:

Mariñaaa disse...

A bigorna é minha ,taco na cabeça dele quando eu quiser.

Lindura disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK

Mariña... coloca a bigorna aí fazfavô?

bete disse...

mas pensa bem ...é que ele enfiou gente demais no fusca, ops casa e agoar tem que tirar neam?

Mariñaaa disse...

Eu também acho, iaiá

Super Val disse...

e ainda tem o angolano...

Daniela disse...

Mimijei!