06/03/2009

Francine mostra os peitos pá galerë!

Pra ver sem a tarja do Viúvos, clique na imagem.



O vídeo é muito bom, Frandiva is back! Pra quem quer ir direto ao ponto, ela começa a mostrar em 06:51 e segue até o final:

É da Naza, pode ver também.

..


Frandiva, além de já ter provado possuir mais colhões que qualquer homem da casa, é uma mulher de peito. A hermafrodita!

19 comentários:

Antônio, o Grande disse...

ofe topique:

a marinnnnnnna me disse que eu vou defesnestrado do planeta, em breve =O

ai, mas tipos, preciso ver mesmo? num tem uma bundinha, um piruzão, um peitoral peludo, whatever pra ver?

NÃO! NÃO TEM! VOCÊS TIRARAM TODOS OS MACHOS DA CASA! QUE LEGAL NEH! UHOUUUUUULLLLL

¬¬

Super Val disse...

Max vai tentar paredão Ana x naná, mas acho que ele arrega...e se votar em quem nunca foi pro paredão, como semana passada, vai Josi ou Flabee

as outras vão de Milena

querou aquino disse...

sentiram a ironia fina, em que *o peito* não gosta de ninguém. total zoando mairanha e sua roupa de pura do leite quando brigou com fran. amay. fran tava LINDA ontem.

Super Val disse...

eu acho que se tiver o paredão Ana x Naiá, naná sai(yay) porém...entregam o big corna de vez pra Ana...

tô louca?

Mariñaaa disse...

Big:

Nao tem mais nenhum homem pra gente ver mesmo. Aliás, tem. O Bial, se você quiser contar ele como tal.

Val:

Ele falou que vai tentar Naia x Ana? Eu acho que ele não conseguiria fazer esse paredão por 3 motivos:
1) Ele dá pra trás (as always),não tem colhão pra isso.
2)O pessoal do grupo A (Ana, Naia, Enjosi e inominável) vão votar todos na Francine. São 4 votos. No grupo B vão votar Flaviado, Prisca, Milena e Francine. 4 também, portanto. Aí o líder decidiria e, claro, ele não colocaria a Francine, né? Mas não acredito que Francine vá ter inteligência emocional para não votar na Maíra, a não ser que um dlees fale claramente: se vc não acompanhar o nosso voto, é você no paredão.

3)Se ele tiver dado mesmo a entender que quer fazer paredão entre Naiá e Ana, a produção vai tentar fazer paredão triplo. A não ser que a produção resolva causar a mesma comoção que houve com o paredão da Sirislene e Aleminho, né? Mas também temos que lembrar que foi depois daquele BBB que inventaram o paredão triplo, acho que foi exatamente pra proteger os preferidos do Boniasy quando isso acontecesse.

O que o Max não sabe é que ele ainda seria o único com capacidade para derrubar a Ana. E nem é certeza, é apenas um talvez. Se ele conseguir mesmo fazer esse paredão, ele vai entregar o milhão na mão da Ana de vez (claro, ela fica, porque a torcida da Naiá é a torcida da Ana). O Boninho nem vai mais precisar manipular a edição, colocar musiquinha de vilão de fundo pra ele... Max vai se tornar o vilão do BBB 9, um Alberto Cowboy. Mas talvez eles realmente tenham desistido do prêmio e estão tentando lutar pelo segundo lugar, né?0

quérou:

Ela é muito bonita, é que ela meio que se derruba com aquelas roupas, né?

querou aquino disse...

mariña, elas já disseram que fecham na milena. não vai ser a fran, não, porque a ana disse que não tinha motivos pra votar na fran.

o max pode até votar na naiá, mas eu acho que a priscila e o flavio votam na ana e a milena e a fran votam na maíra. nego do lado b tá pisando muito na bola em não combinar voto. eles vão sair um por um agora.

e a fran é linda mesmo, ela só podia não exagerar tanto na mão das roupas de boneca de pano. ela vestiu o personagem MESMO, e não soube dosar na roupa... :)

Mariñaaa disse...

Se elas quisessem mesmo, o Flavio ia na Francine.


Jenthy, olha isso aqui. Morri de rir!

querou aquino disse...

e, pra dizer a verdade, do jeito que o max é um pau no cu do caraleo, pode votar na josi, "porque ela é a mais distante de mim, bial". é o que eu acho que ele vai fazer.

vaselina do caraleo.

querou aquino disse...

flavio sabe que se for na francine ele MORRE na mão da pri e da milena. eu acho que ele - assim como o max - tem um cagaço desgraçado das meninas do lado b.

Mariñaaa disse...

Acho que ele está tão alucinado que nem está mais aí.

Não me surpreenderia, sério.

querou aquino disse...

hahahahahahahahahaha!

gente, uma das minhas melhores amigas é amigona de infância da helena... encontrei com ela uma vez num bar, e a tal da helena apareceu. meu marido ficou me olhando com uma cara de "conhece ela, porque eu acho que eu conheço, mas não sei de onde". eu, como sabia, não falei nada - e lá vou dar ibope pra ex-bbb - aí quando ela foi embora ele perguntou pra minha amiga.

querou aquino disse...

ai gente, não consigo acreditar que ele possa fazer isso. sério. nego assina muito seu atestado de "vou tomar ovo podre na rua"...

Mariñaaa disse...

Então, pergunta pra sua amiga se a Helena teve que dar pra todo mundo do Zorra Total ou só pra diretoria.

Super Val disse...

A Ana não vota na Fran...vão todas de Milena.(não falo de anjo)
Flávio bundão continua indo na Ana...os que se acham grandes jogadores não combinam voto e vão se ferrar...

Mariñaaa disse...

Pelo visto, não toma ovo podre, não. Tem muita gnete aí totalmente contra a Francine. Edição do Bonieasy sempre funcionou no povo-gado, né?

Anônimo disse...

sua lokaaa rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ke doida mas os peitos delas sao lindos para os omes ne?

querou aquino disse...

hhahahahahahahahahaha. tenho certeza de que até o contra regra deve ter passado a mão... :)

iaiá disse...

amei a fran!

foi uma das poucas risadas genuínas lá dentro da casa e umas das poucas que eles me deram aqui fora ( que não foi involuntárai da parte deles, pq riar da cara deles rio sempre neam ...)

fran aloka!

Anônimo disse...

summit harm gksxka stretch ankit vivid physician policing justify ghsgt editors
semelokertes marchimundui