07/03/2009

jogando pro público

não tenho pay per view, nem tempo pra ver, venho aqui nos intervalos do que faço pra descansar a cabeça. aí fui lá fuçar na globo.com...e achei isso:

Max sobre Naiá: 'Ou ela é a maior jogadora, ou é a maior alienada'

Fluminense diz que ainda não identificou estratégia da sister


na mesma notinha tem a visão da mileva:

"A manauara Milena revela para Max, Flávio e Priscila que não se comoveu com o choro de Naiá antes do resultado do paredão entre Ana e Ralf: "Se ela fosse morrer se saísse a Ana, se fosse sofrer, daria o anjo para a Ana. O choro não me convenceu", alfineta.

Milena discorda do papel de alienada de Naiá: "Não é alienada. Na hora em que ela precisou contar voto, que precisou votar, que deu o anjo, ela fez direito", lembra."

mileva falou tudo o que eu penso. aliás parece ser a única que vê o tal jogo como é mesmo dentro da casa, a despeito de max e flabee se acharem quase uns gênios e não acertarem nem horóscopo genérico.

mileva só não é a única pq embora muito achem que prisca está traindo o movimento lado b, eu acho que ela esta se provando bem inteligente. não entrou no confronto direto com as gralhas loiras, mas na hora de provar a amizade fica do lado de quem iniciou o jogo, e admitamos o jogo é do eu sozinho. um só ganha. e ela está fazendo muito bem a parte dela, por isso as gralhas loiras se correm de inveja.
e agora a biscatona mor, maria chuteira, casada por interesse, resolveu junto com todas chamá-la em rede nacional, e em alto e bom som de puta. só porque ela saiu com o tonto (aliás todo mundo se conhece no 8p né? parece cidade do interior). engraçado que enjosianus pode sair com newtonto e outros de la´, como ela mesma já disse, que tudo bem. mas prisca...não!

olha eu brinco chamo de prisca (priscate, apelido dado lá no bother é que acho ótimo), mas na verdade, não vejo nada de errado, muito pelo contrário, de uma mulher sair e tomar iniciativa com quem quiser. mas nada mais ridículo que falso moralismo por parte de quem faz realmente algo condenável. e saliento, até prova em contrário, priscila não faz nada condenável. não é casada, é dela, pode dar para quem quiser. tirar foto e fazer filme pra mim não desmerece ninguém. desmerece é tirar foto, casar por interesse e posar de moralista como se fosse sanat de igreja.

é uma jogada pro público. as gralhas sabem que povão não costuma gostar de biscates, e além do mais morrem de inveja da priscilla. desejo que morram de alergia com seu excesso de blush e make up.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nem acompanhei ontem...

Ta, teve esses colares, mas nao saiu anjo?

beijos

iaiá disse...

saiu..o anjo é a ana...deve imunizar a naná...tá nos commenta aí embaixo..e ela levou um carro...

Anônimo disse...

brigada iaia.

:*

Lindura disse...

Eu nem vou dizer nada pq sempre odiei esse vélia...

Dóris nela.

Mariñaaa disse...

Eu adoro a Milena, desde o começo. Concordo com vc, ela é quem tem a melhor visão do jogo lá dentro. Flavio e Max são tão arrogantes que isso atrapalha com que eles vejam tb certo.

Acho engraçado a inominável chamar a Prisca de puta. Bem engraçado. Ela que, a cada traiçõa do marido, perdoava PORQUE ELE LHE DAVA JÓIAS.

Que eu saiba, até onde eu sei, Prisca nunca se vendeu assim. Inominável só não rodou bolsinha na rua (que eu saiba), mas ela sim é puta... de luxo, mas puta.

Mariñaaa disse...

Alguém tem o vídeo inteiro da prova FRAUDADA do anjo? SE não tiver inteiro, tudo gbem, queria mesmo aquela parte da Prisca escrevendo o valor errado e a produção errando tb no valor do carro.

Pago o favor em Big.

iaiá disse...

a prova do anjo foi fraudada???