06/03/2009

uhuuuuuuuuuuuuuuuuu

prisca neste momento...I LOVE YOU!

vamos ver o que vão inventar dessa vez ou se permanece assim!

mas por equanto to amando!

prisca tavadeitadinha no sofá pensando na vida....mileva e flabee lá fora, os outros nos quartos e tocou o big vader...tva pra ela!

tinha que dar colares de novo pra quem não pode ser imunizado pelo anjo. e adeveenha quem ela es
e escolheu? três das gralhas loiras: mairanga, enjosianus e chorô, que ficaram com cara de koo ...e mairanga de kooo da mão, mas como assim, o koo tava na cara ou na mão? ah ..sei lá...ela é os zoião na cara anyway.

10 comentários:

Unknown disse...

prisca já tá lá perto das cachorras...com peninha delas....rs

Anônimo disse...

A Najaíra Chuteira, falando que sempre qdo chove acontece alguma coisa boa prá ela....que a chuva lava a alma, e ela lá tem alma prá ser lavada????
E continua se fazendo de coitada...licença, vou ali vomitar e já volto!

Anônimo disse...

Li esse comentário e adorei:

"Estou achando engraçado essas 3 dizendo que agora perceberam que existe isso de lado ainda. PQP! E elas são o que? Uma quadrilha!!!!"
VIP.

Perfeito!!!!

Anônimo disse...

mishpacha p/ iaiá,
Tb estou amando.
acabei de chegar em casa perdi tudo,não vi ao vivo. Será que agora não vai vir muitos votos na Pri?vc sabe eu torce por ela ainda.
bjos

Aliás lá no marcelão tá um super clima.Muita peninha.

Lindura disse...

Uhuuuuuuuuuu!
Quem é bisca nunca perde o rebolado.
Amei Prisca!
Go! Go!

Super Val disse...

prova do anjo djá, alguem tá vendo?

Super Val disse...

Ana é anjo!

vai dar o colar pra Naná...
mas o mais divertido vai ser ver maíra lambendo a Ana e não poder ser imunizada...hahaha
Mas....acho que vai sobrar pra Pri.
Voto do Max é uma incógnita: Josi, Maira ou Flavio, acho eu...

Super Val disse...

Flavio é versão masculina(ops...) de Ana...como reclamaaaaaaaaaa!!!

iaiá disse...

val,

tb vou amar mairanga lambedo ana pra nada, pq acho que desta vez o colar não vai ser anulado não....

Mariñaaa disse...

Iaiá, amei também. Não só pelas escolhas, mas por ter sido Prisca a escolher. Ela provou que não trai amizade. Não se mete, mas não trai. Gostei.