sem preconceito de nada, liberados, bem resolvidos, sem falsos moralismos, sem fanatismos agressivos (ou de qualquer espécie), que falamos o que pensamos mesmo (ainda que isso tenha causado muita unha encravada em koo por aí), que simplesmente não ligamos tanto porque, oi?, temos nossos trabalhos e vidas que nada têm (reforma de cu é rola) a ver com o que fizemos aqui, que não vivemos encostados nas costas de um pobre um desgraçado que um dia teve a infeliz idéia de se casar com alguém tão venenosa elevada a amarguríssima potência e que está pagando os pecados de mil vidas, e possuímos, dá licença, luz/brilho próprios, que somos afiados e de humor “duvidoso”, porém doces, bem servidos (servimos bem nosso doce também) e suuuuuuper modestos, somos atraídos por gente do mesmo naipe.
E é por isso que podemos hoje, com muito alto astral, dividir com vocês (nossos pais, os únicos que nos leem) que recebemos na nossa casa muito louca uma visita muito atrapalhada e cheia de aventuras engraçadas*:
- Alô... quem é?
- Aqui é da Telefônica, sua conta está atrasa......
Desliguei na hora, era engano.
Toca novamente o telefone...
-Alô, tomanucoo seus FDP...
-Ei Linds, aqui é a Pri, estamos na rodoviária, eu, Fran e Milena, queremos te fazer uma visita, agradecer o carinho dos Viúvos.
E lá fomos nós com cara de nhaca buscar as meninas.
Fomos todos passear pela cidade.
Cartões Transportes digrátis pra todo mundo!
Comprando uma baciada de calcinhas pra presentear as meninas.
É claro que fomos visitar o Sex Shop, mas nada de compras, tudo muito caro.
O ponto alto do encontro, visita ao camelódromo, Fran comprou vários lencinhos para a cabeça, Milena e Pri compraram um boné .
Logo depois, cansados de tanto andar fomos almoçar ali mesmo no calçadão, caldo de cana com pastéis de palmito, um looshooooo.
O que fizemos depois disso tudo não dá pra mostrar, SOOO SORRY... Mas uma coisa podemos dizer: a torcida do Flamengo está toda hoje andando de perna bamba. ;) :P (6)
*(pelo menos na nossa imaginação, lá é um lugar muito moleque e sapeca) - ué a mirlargh tb veio? nada mais me lembro... (edit da iaiá)
Esse post foi feito em conjunto de viscose por Lindura e Mariñaaa, durante a homilia na missa da igreja onde fomos agradecer por finalmente só ter dado puta e viado gente que existe na vida real numa final de BBB. Amém!
*Aviso dos Viúvos: Qualquer semelhança deste post ou desta visita com outros blogs sobre BBB é mera coincidência.
11 comentários:
auhsauhsauhsauh ri mto pessoas.
Cada um tem o que merece, né, não?
Quem IDOLATRA a ponto de receber em sua casa visita de gente
arrogante, mentirosa, egoísta, sem noção da realidade e do espaço alheio, intriguista, birrenta, perturbadora, mimada, que desce baixo demonizando os outros pra ver se aparece mais, porque não, não tem luz própria/brilho/carisma, paranóica, má perdedora e despeitada
só pode ser bem parecido (a)!
Aquela velha louca sempre tentou receber alguma atenção que fosse dos BBBs de quem ela puxava o saco.
Já que seus queridos Alemão e Rafinha, que ganharam o milhão, cagaram pra ela, parece que agora com a "Ana Carolina Quarto Lugar Madeira", ela finalmente conseguiu!
Mas tb... nunca vi gostar de véia que nem essa menina, né?
beijos pros viúvos! Acompanhei isso aqui o tempo todinho!
passando para deixar um beijo em vocês que usaram e abusaram da "veia cômica" para descrever este BBB. Parabéns.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pipou, aguardem as despedidas minha, da Pat e Big, ainda tem...
eu já me despedi rapidiin pq choro com despedida demorada...
adorei avisita..tb dei um vestdin de viscose pars meninas..estampado de zebra...
KKKKKKKKKKKKKKK!!!!! Vocês tinham que mandar isso pra Xupa!
A Dona Xupa só não disse o que vai acontecer quando o pai da Ana pedir dinheiro emprestado pra pagar as dívidas dele. Gentinha cínica todos eles.
HAHAHAHAHAHAHA!!!!
Comprando uma baciada de calcinhas pra presentear as meninas.
Isso aí gente! Sem fazer dívida com perfume DG pra colocar na lingerie!!!!
AMEI!!!! AMO VCS, INSPIRADÍSSIMAS!!!!
Beijocas e até o BBB 10!
HAHAHAHAHAHAH! Que maravilha de passeio, viu?
Postar um comentário