08/04/2009

CANTEI PRA SUBIR

Jenthy, passei da validade com esse BBB. E tal como Naidosa iogurte estragado, o azedume não me permite fazer um texto de despedida bem dramático e tocante (toca aqui, Big!), com pitadinhas de sarcasmo, marinado na simpatia e alto astral.
.
Portanto, o MAXimo que eu me PRIrmito fazer é revisar e reeditar um post NORvelho meu. Foi talvez o que mais me deu trabalho, MIMELei pra fazer, mas FRANcamente... é o meu FLAVorito.

A idéia é que seja um resumo do que aconteceu no BBB9. Espero (sentada!) que vocês também achem LEOgal:






Oompa Loompa Doompa Dee Doo

I've got a perfect

for you.



Oompa Loompa Doompa Dee Dee


If you are you'll


to me.

What do you get when you guzzle down

?

Eating as much as an

eats.

What are you at getting terribly

?

What do you think will come of

?
I




the look of

!
Oompa Loompa Doompa Dee

If you're not

you'll


.

You'll live in

too,

like the Ooompa Loompa Doompa Dee Doo.

Oompa Loompa Doompa Dee Doo
I've got another puzzle for you.
Oompa Loompa Doompa Da Dee
If you're wise you'll listen to me.
Gum chewing is fine when it's once in a while,

it stops you from



and

.

But it's



chewing and chewing all day long.
The way that a

does.
Oompa Loompa Doompa Dee Da
Given


you will go far.

You will live in

too,
like the Oompa Loompa Doompa Dee Do.

Oompa Loompa Doompa


I've got another puzzle for

Oompa Loompa Doompa

If you're wise you'll listen to me.

Who do you blame when your kid is a


?
Pampered and


like a siamese

.

Blaming the kids is a

and a

.

You know exactly

the mother and the father.


Oompa Loompa Doompa Dee


If you're not

then you'll

.
You'll live in


too,
like the Oompa Loompa Doompa Dee Doo.


Oompa Loompa Doompa Dee Doo
I've got another puzzle for you.
Oompa Loompa Doompa Da Dee

If you're wize you'll listen to

.

What do you get from a

of
?

A
and an
Why don't you try simply

a
?

Or could you just not bear to
?
You get no, you get no, you get no

.

Oompa Loompa Doompa Dee Da
If you're not greedy you will go far.
You'll live in

too,

like the Oompa Loompa Doompa Dee Doo.



*********************

beijomiliga

y miadd

(mas só o lado B do Viúvos do BBB, hein?!?)

31 comentários:

Lindura disse...

Maravilhosa despedida Mariñaaa, como não podia deixar de ser mesmo.
Foi muuuuuuito bom passar esse tempo com você, além do Blog nossa amizade é demais de boa.
Te amo pra sempre!
Amanhã posto minha despedida, que será breve, mas cheia de emoção [/xupa]

Aqui a tradução da música.

Tradução do VAGALUME pra voce:

Willy Wonka - Oompa Loompa Songs (tradução)
(Augustus)
Oompa Loompa, do-ba-dee-doo,
Eu conseguí o enigma perfeito para você.
Oompa Loompa, do-ba-dee-dee,
Se você for esperto você vai me ouvir.
O que você ganha quando bebe tantos doces?
Comendo tanto quanto um elefante come.
Por quê você está ficando terrivelmente gordo?
Em que você acha que isso resultará?
Eu não gosto de como isso está.
Oompa Loompa do-ba-dee-da,
Se comportando você irá longe.
Você também viverá feliz,
Como os oompa loompa do-ba-dee-doo.
Do-ba-dee-doo

(Violet)

Oompa Loompa, do-ba-dee-doo,
Eu conseguí outro enigma para você.
Oompa Loompa, do-ba-dee-dee,
Se você for esperto você vai me ouvir.
Mascar balas é bom quando você está mascando.
Isso faz você parar de fumar e dá brilho ao seu
sorriso.
Mas é repulsivo, revoltoso e errado.
Mascar e mascar todo o dia.
Da forma que um boy faz.
Oompa Loompa do-ba-dee-da,
Se comportando você irá longe.
Você também viverá feliz,
Como os oompa loompa do-ba-dee-doo.

(Veruca)
Oompa Loompa, do-ba-dee-doo,
Eu conseguí outro enigma para você.
Oompa Loompa, do-ba-dee-dee,
Se você for esperto você vai me ouvir.
Quem você culpa quando seu filho é um malcriado?
mimado e estragado como um gato Siamês?
Cupar as crianças é uma vergonha
Você sabe exatamente a quem culpar::
A mãe e o pai!
Oompa Loompa doompadee dah
Se você não for mimado você irá longe.
Você também viverá feliz,
Como os oompa loompa do-ba-dee-doo.

(Mike)
Oompa Loompa, do-ba-dee-doo,
Eu conseguí outro enigma para você.
Oompa Loompa, do-ba-dee-dee,
Se você for esperto você vai me ouvir.
O que você ganha com excesso de TV?
Dor no pescoço e QI de três
Por quê você não tenta simplesmente ler um livro?
Or could you just not bear tô look?
Você não terá
Você não terá
Você não terá
Você não terá
Você não terá comerciais
Oompa Loompa Doompadee Dah
Se você não for ganancioso irá longe.
Você também viverá feliz,
Como os oompa loompa do-ba-dee-doo.

Anônimo disse...

DENUNCIEM OS CRIMES DA DONA LUPA!

Anônimo disse...

é só clicar em cima aí que vai redirecionar ao site de denúncias.

Sylvie disse...

Massa, massa Mariñaaa!! Adorei esse "clipe" ou colagem! É a primeira vez q acompanho o BBB com os blogs tb e me viciei em vcs! Big Bosta, Scully, Viúvus, Big Bother de Oz, Tiul e Gagta são os meus favoritos!
Não sei nem onde vcs arrumam tempo pra ter todo esse trabalho com os blogs pq muitos blogueiros e não sei se esse é o seu caso, tem uma atividade principal pra ganhar seu dindin...
Bem, de qqr forma PARABÉNS PELO BLOG!
E até o próximo movimento bbbístico!

Mariñaaa disse...

Sylvia:

Todos nós aqui não temos o blog nem como atividade secundária. Não ganhamos nem uma bala juquinha com ele e nem temos essa pretensão. Nossos trabalhos da vida real são até muito normais, tradicionais. O tempo? Bem, numa folguinha aqui e ali, vamos atualiznado, o bom é que somos 4 então dá pra ter bastante atualização. Mas chegou o fim do BBB estavamos mortos. É muito divertido, mas também tem muito estresse.

Mas isso o que vc falou compensa tudo!

Obrigada pelo carinho!

Beijos

Renata disse...

Marina, este foi o melhor post, sem dúvidas. E agora reeditado ficou melhor ainda, ótimo encerramento! Infartei com a Maíra em GLUT!!!! Tá tudo hilário, é de se mijar do começo ao fim.

Adorei estar com vocês, brincar com vocês e espero ansiosa já pro ano que vem!

Beijo aos quatro!

Anônimo disse...

haushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsauhaushuashsuahsau infinitamente

Anônimo disse...

lolo LOVED! (L) Sentirei saudades desse blogue velhim! ;o;

Unknown disse...

Engraçado é pouco! Sempre entro aqui e gosto muito, acho que você tem um humor muito gostoso, natural e afiado. Esse tinha sido o melhor post realmente e agora com todos os brothers ficou ainda melhor! Amanhã no trabalho vou mostrar pros meus colegas. Tenho certeza que vão rir muito, eu sempre mostro lá e eles se divertem.
Beijão e até o 10!

Anônimo disse...

porra os acrescimos foram bons mas naum valeu a pena ver essa porra toda de novo! kd a sua criativiade? foi embora com o programa?

Paulo Henrique disse...

Muito bom!!!!! Esse post é genial!

Parabéns pelo blog aos quatro, pra mim ele foi o melhor porque aliou cobertura a comicidade.

Até o próximo (já que a senhorita não me deu o msn mesmo, né? :P)!

Unknown disse...

Acompanho vocês desde a briga da Fran com a Maira. Mas sempre fiquei quietinha. Diante de uma obra-prima dessas que me fez engasgar, tive que sair da sombrinha! hehehehe
Parabéns!!!!!!!! O post é incrível!!!!
Eu li que vocês não devem voltar pro BBB 10, mas espero que reconsiderem essa decisão. BBB sem vocês não terá a menor graça!
Beijinhos!

Mione Granger disse...

Gente, que demais!!!
Vocês conseguem nos surpreender sempre.
Depois de três meses, achava que já tinha visto tudo o que podia ser engraçado, mas estava enganada.
Essa colagem foi tudo e mais um pouco.
Além de encerrar com fecho de ouro o BBB9, já deixou um gosto de quero mais para o BBB10.
Então, acho que só me resta dizer: até daqui a pouco!
Bjkas mil!

Lindura disse...

Coisa boa é entrar aqui e ver que sempre tem um leitor se revelando.
Amo isso!
Temos uma média de 1.500 acessos por dia (oi, somos humildes), mas a maioria fica escondidinho. Não importa, sabemos que estão ali.
Quanto ao BBB10 tá muito longe ainda pra dizer se ficamos ou não, deixa a chuva molhar, daí veremos.
Beijocas pra todos.

Aninha disse...

Gente... como eu AMEI esse post!
Vi umas 3 vezes e me rachei de rir em todas!
Acompanhei o BBB todo aqui com vcs e acho o blog genial!
Já tô ocm saudades!
Beijoooooooo!

Anônimo disse...

Eu tb acompanho vcs a um tempo e nunca comentei porque os posts são tão bons que nem sei o que dizer direito, é muito divertido isso aqui.
Mas hoje, que nem a Sandra, me senti empurrada pra fora da toca com esse post! lol
Hilário do começo ao fim, revendo mais de 5 vezes continua gargalhante!
Vcs precisam cobrir o 10! Não deixem a gente sem essas perolas!
Beijos da Ana Carolina (não a chorona! ehehehe)

PAULA disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
INFARTEI!

Anônimo disse...

jesus chriiiiiiiist melhor post evah!!!!!!!!!!!!de todos os blogs, de todos os tempos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PERFEITO! O melhor que já vi na net! Parabéns!!!!!!!

Cláudia disse...

URINEI MEUS RINS PRA FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Mas hoje, que nem a Sandra, me senti empurrada pra fora da toca com esse post! lol "
(2)
Tenho uns amigos que sempre entram aqui e não comentam tambem como eu. A gente sempre ri muito mas não é todo mundo que tem alguma coisa pra dizer mas esse post... ave maria!!!!! Não dava pra ficar calada! PELO AMOR DO MELHOR HUMOR, FAÇA O BBB 10!!!!

Anônimo disse...

MASSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

iaiá disse...

mione!
vc apareceu!


adouuro ese post da mariña...é de matar de rir...

amigan i love u

linds love u tooo


big. bj e saudade.

Anônimo disse...

Adorei o glut.

BBBlovers.com disse...

Passando pra divulgar:

http://www.bbblovers.com

Por favor, visitem!

Cíntia disse...

Ai, que gostosooooo!!!! Fazia muito tempo que eu não gargalhava ALTO!!!!!!
GÊNIA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Já que é dia de sair do armário, ops, da toca, la vou eu.
Meninas, vocês são maravilhosas, meus dias de trabalho nunca mais serão os mesmos.
Nem vem com essa conversa de não cobrir o 10, eu faço greve de sexo.
bejin pra todas!

Anônimo disse...

WONDERFUL! Mariñaaa gênio for ever!

Mariñaaa disse...

Cláudia disse...
URINEI MEUS RINS PRA FORA!!!!!!!!!!!!!!!!!

E eu os meus com um comentário fenomenal como esse! Vou roubar, tá?



Jenthy, obrigada a cada um que comentou aí ter gostado. Obrigada pela presença de cada um durante esses três árduos meses. Centenas de milhares passaram aqui (a contagem é modesta, mas é limpinha). Alguns se tornaram assíduos, outros nõa (pelo menos não publicamente), mas nós agradecemos e valorizamos a presença de todos, todos, até dos que reclamaram, afinal noni de estimação é um luxo de quem tem um blog de sucesso, né? ;-)

Esse tipo de carinho é que fez com que a gente não fechasse e jogasse a chave fora várias vezes. A gente não vai prometer voltar ano que vem, não, porque, sei lá, esse BBB foi muito chato. Não foi monótono, claro, teve muita novidade (muro, bolha, quarto branco, voto aberto, casa de vidro...) e o lado B segurou essa parada nas costas. Mas se mesmo com todo esse esforço da produção o negócio foi meio sacal, será que a fórmula não esgotou já?

Vamos ver... a vontade geral é de não voltar, não, mas vamos ver como vamos estar em janeiro do ano que vem, né? Não gosto de ficar cuspindo pro alto, ainda mais com tanta antecedência. Quem tiver mesmo interesse, favorita aí e ano que vem volta pra ver se a gente está aqui, tá? Se rolar, vamos adorar rever todos vocês! ;-)

Beijocas...
e vamos dar uma espiadinha na própria vida?

querou aquino disse...

jenti, morri. fechou com chave de ouro esse blog.

é REALMENTE triste saber que não terei mais coisas divertidas pra ler, graças unicamente a vocês (naboua, bbb é só o "meio" - vocês fariam globonews ser engraçada). realmente desejo TUDIBOM a vocês e que ano que vem estejam dispostas a embarcar nessa coisa louca tudo de novo. eu vou estar esperando avidamente, podem ter certeza.

mil beijos e, se precisarem de qq coisa do outro lado do atlântico, é só chamar: anacarol80@gmail.com.

:*****

Maria Lúcia disse...

O que é isso??? É simplesmente a melhor coisa que já vi sobre BBB!!!!!!!!!!!

DIVINO!!!!!!!!!!!!!!

Nefth disse...

Adorei esse post mas em particular o título: CANTEI PRA SUBIR.
Não sei se alguém fez a ligação ou não conhece a expressão.

Cantar pra subir é muito usado ultimamente no Rio de Janeiro e Espírito Santo e quer dizer: vamos arrumar nossas coisas, se despedir para ir embora.

Isso se deve ao fato de que em terreiros de umbanda e outras religiões que "baixam santo" cantam para que o santo desça, e depois cantam para que ele vá embora.

O título caiu como uma luva, pois o post é musicado e trata-se de uma despedida. Foi um ótimo trocadilho. Parabéns à autora!