18/04/2009

VOLTAY PRA DIZER UMA COISA

A bunda de Francine está hoje lá no Paparazzo.

6 comentários:

Lulu disse...

Porque só piranhas ou mulheres " dadas " no BBB ???????????

Q foto horrível...tá vendendo o traseiro ?

Lindura disse...

Porque é isso que o povo gosto, é isso que o povo vê!

Lulu disse...

Vamos combinar !!! não tenho nada de careta, mas essa foto da Francine é vulgar demais, feia mesmo...melhor fazer algo mais bonito e de bom gosto na Playboy, mesmo nua...muito melhor.

Sou pela estética e bom gosto.

Essa pose aí da Francine, deve ter deixado o Max com vergonha...ou não...vai saber !!!

Bjs

Mariñaaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariñaaa disse...

Essa dalit nem me avisa que tem post novo!!! Como se não falasse comigo quase todos os dias, né?

Vaca amarela!

Eu vi o paparazzo da FRancine. Deu de 10 no da Ana.


Lulu, Paparazzo nunca foi uma coisa de bom gosto, né?

Lindura disse...

Sorry minha Bramani, é que fiquei empolgada com a "arte" desta foto. hihihihi