09/04/2009

DESPEDIDA DA LINDS


E não é que o BBB acabou?
Parecia não ter mais fim, acho que foi a edição mais difícil de acompanhar, mas aguentamos firmes.

Durante essa edição fiquei muito ausente, acho que a maioria já sabe o porquê, nem vou tocar mais nesse assunto, mas foi legal ver o Big, a Iaiá e a Mariñaaa segurando as pontas aqui e dando show e ainda arrumando um tempinho pra me acarinhar.

Nosso blog foi criado logo após o BBB8 porque a gente queria continuar papeando com os amigos que aqui fizemos, mas acabamos vendo que o assunto se esgota muito rápido quando é “ex-bbb” entonce... esse ano nem vamos nos arriscar a ficar mais.

Queria que todos vocês soubessem que o que une a nós quatro – Big, Iaiá, Mariñaa e eu, é mesmo uma verdadeira amizade e muito amor [/xupa], toda essa brincadeira no Blog nem revela como cada um deles é importante em minha vida.

- Pausa pra enxugar as lágrimas... música romântica de fundo...

Ok...

E todo esse povo maluco que aparece por aqui, seja pra brincar ou apenas pra encher nossos saquitos com reclamações, é que nos dão vontade de continuar postando e inventando maluquices dia após dia. Nem vou dar nomes um a um, seria injusto (e também são tão poucos que ficaria feio).

Whatever, vamos que vamos que a vida real nos chama. Como agora sou órfã de mãe, preciso criar juízo nessa minha cabecita muito doida, e os amigos que me aguentem e me deem colo.

Beijos pra cada um de vocês!

Abaixo a mensagem de Páscoa dos Viúvos pra todos vocês. Claro que tinha que ter cenoura neam?





23 comentários:

iaiá disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
simijo
linds de onde ce tirou esse vídeo???

e no resto assino embaixo.
amo oceis e a gente gosta de brincar.

mas quem fez a festa mesmo foi a mariña e vc até quando deu.

e agradeço de novo quem acompnhou com carinho. bjs e inté.

amo oceis amigos.

Mariñaaa disse...

Cara, por mais que já tivesse visto esse vídeo há, sei lá, uma semana?, eu ri tudo de novo agora! É demais, demais, demais!!! Reparem no carinho com o qual nós seguramos a cenoura. Ficadica, jenthy! ;-) Aqui ninguém deixa a cenoura cair, não!

Você conseguiu colocar play, Lind! Conseguiu fazer com que não entrasse automaticamente como??? Essa dalit tá ficando cada vez melhor!!! \o\ \o/ /o/

- Queria que todos vocês soubessem que o que une a nós quatro – Big, Iaiá, Mariñaa e eu, é mesmo uma verdadeira amizade e muito amor

Carnal, que fique claro. Aliás, o que une nós quatro mesmo, pra ficar mais claro ainda, é o pinto do Big que, Boninho queira, um dia ele ainda vai liberar pra gente.

- Pausa pra enxugar as lágrimas... música romântica de fundo...

Mentira, música romântica de fundo e lágrimas, nada. Aposto que vc estava ouvindo é essa música aqui e sijogando toda na cadeira. Daquele jeito! ;-)

Ó, mas sério: não me emocionei com nenhuma das três despedidas (e provavelmente não vou me emocionar tb com a do Big - ANTONIO, ACORDA!!!) porque sei que nossa amizade não se interrompe hoje, ela rola o ano inteiro MESMO, independentemente de BBB e molecagens. ;-)

Amo meus três xuxus! Principalmente depois de uma ida ao supermercado. ;-)

Lindura disse...

Iaiá... SMAAAAAAAAAAAAAACK
Ti amuuuuuuuuuuu

Mariña... A Dalit aqui fica levando cenourada de você no vídeo né? E ainda fica enfiando a cenoura no Big, desse jeito ele nunca libera nada pra gente.
E o play apareceu como por encanto, não sei de onde e nem como.
E antes que brigue, não vou ainda abrir o MSN pq vou estar ocupadinha até mais tarde. Depois eu abro (ou fecho, sei lá)
Amo ocê também.

Ah... xuxu é espinhento viu, não rola?

Mariñaaa disse...

Isso mesmo, enfio a cenoura em todo mundo! Não ia brigar, não, porque vou começar a me arrumar agora pra sair. Vocês não sõa meus chuchus, mas xuxus! Mas tudo bem, eu descasco vocês, cozinho e coloco manteiga, tá? ;-) É assim que vocês são pra mim, xuxus ou chuchus já prontinhos! ;-)

Beijoca, amanhã falo contigo melhor!

Anônimo disse...

huashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaushuashaus demais!

Cíntia disse...

Lindura amei o flash dos coelhinhos!!!!! Muito engraçado com as carinhas de vocês. Ah droga... já estou com saudades...
:-(
VOLTEM NO ANO QUE VEM, FOR GOD'S SAKE!!!

PAULA disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MELHOR MSG DE PASCOA JA VISTA!!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou fazer um tmb. mto legal!!!!

Lindura disse...

Obrigada Cíntia e Paula.

Smaaaaaaaaaaaaaaack

E dá-lhe cenoura!

Dani disse...

meu! muito legal essa animação! ri pra cacete!

Lindura disse...

Obrigada Dani, beijoooooooo

Gente tá passando A eliminação no multishow, com o baile todo.
rolando entrevista com os 3 campeões...

Maria Lúcia disse...

Ameeeeeeeei esse clip, muito engraçado, farei um pra minha família!

Anônimo disse...

PERAI QUE QNDO EU CONSEGUIR PARAR DE RIR ESCREVO ALGO INTELIGENTE!!

TO RINDO LITRUUUUUUUUUUUUZ!!!

AUSHAUSAHSUAHSAUHSUAHSUHASUHASUAHSA...

Renata disse...

Linds, adorei esse videozinho, viu? Essa dancinha dos Viúvos parece ser o melhor exercício do mundo! hehehe
Vou tentar imitar aqui com meu namorado!!

Kisses and see y'all next year!

Lindura disse...

Valeu Maria Lucia, B. e Renata.

Renata, cuidado com os exercícios viu? tem outros menos perigosos,que gastam muuuuuuuuitas calorias e são muito mais gostosos...

parla marieta disse...

Lind Luz... mais ruim de pior do que ficar sem BBB é ficar sem vocês.
Plis, façam um bloguito de fuxicos, de qualquer coisa, mas façam. Vocês são ótimos, e é uma delícia visitá-los todos os dias.
Pra variar o P... do vídeo não abriu aqui, mas tento domani.
baci tanti da sorella Marietinha Li.

Anônimo disse...

Meo to viuva dos viuvos. que merda de saudades daki velho aushaushauhsauhs bjomeliga

Lindura disse...

Marieta, bem que a gente queria continuar brincando, mas a gente tem tanta coisa pra fazer que acaba não dando tempo né? Eu sou vagaba mesmo, mas os outros todos trabalham...uhauhauahuahuah
Você tem o privilégio de poder continuar papeando comigo né sorella. Ti amuuuuuuuuu.

B. também to me sentindo mais viúva que sempre, mas logo logo começa outro BBB né?

Meu perfil do orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=17931380029477274952

Se bem que lá é tão paradinho, mas já tem alguns amigos.

Beijocas

Henrique Haddefinir disse...

Linds, I will always love you!!!
Believe me.

Lindura disse...

I believe Rick, i believe butterfly too.

love you!

Anônimo disse...

Ihihihihihihihihi!!! Agora a musiquinha não vai sair da minha cabeça! Adorei!

Syl disse...

Jenthyyyy...........já disse que vcs são demais????
I love U all and i'll miss U

Lindura disse...

Também te amo Syl, saudades!